Por Lula livre, é fundamental que Haddad cresça muito

DkBmp8lX4AA21W3

Do blog do Carlos Henrique

Ontem, li que a cúpula do judiciário está preocupada com o desgaste da justiça brasileira com a impugnação da candidatura de Lula.

É fundamental, portanto, que a mesma cúpula sinta que, tirando Lula da disputa, não tira a vitória do PT. Porque, na verdade, é isso que o judiciário capturado pelos tucanos não quer, quer a vitória do PSDB, que é como o judiciário, pró-mercado e anti-povo.

Se Haddad passa a ter a mesma força política de Lula ou perto disso, pra que o judiciário manterá a prisão de Lula, expondo-se e sendo execrado no Brasil e desacreditado no exterior?

Um comentário em “Por Lula livre, é fundamental que Haddad cresça muito

  1. Lula passou a ser sinônimo de democracia entre nós, brasileiros. Menos para aqueles que ainda não se deram conta de que concordam com um projeto neoliberal agressivo, capaz de empobrecer um país rico como o nosso, uma outra forma de colonialismo que tem o mesmíssimo objetivo de transferir as riquezas naturais daqui para o estrangeiro. Trata-se exatamente de abandonarmos o comportamento vira-lata entreguista, trata-se de deixarmos de lado o eurocentrismo que condena o povo à mais absoluta miséria. É agora ou nunca. Ou nos tornamos brasileiros, ou permanecemos uma espécie de expatriados de Portugal do Século XIX.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s