Na despedida da Série C, Remo abusa de perder gols mas sai aplaudido pela massa

O Remo se despediu da Série C 2018 diante de 20 mil espectadores presentes ao Mangueirão, no sábado à noite, empatando com o Náutico por 1 a 1. O resultado deixou os azulinos em 6º lugar na classificação final do grupo A da Série C, com 22 pontos. Apesar de marcar logo no início, com Dedeco, aos 5 minutos, o Remo cedeu o empate ao Náutico ainda no primeiro tempo – Gimenez, aos 23′ – e não conseguiu conquistar a vitória mesmo criando diversas oportunidades.

Pode-se dizer até que o maior pecado do Remo na partida foi o desperdício de chances. Superior tecnicamente, o time de João Neto mandou no jogo. A única jogada realmente perigosa do Náutico foi o lance que levou ao gol de empate.

Somente no primeiro tempo o Remo desfrutou de quatro situações de grande perigo, com Rodriguinho (cobrando falta que o goleiro Luiz Carlos espalmou na trave), Vacaria, Fernandes e Gabriel Lima. Jogando em velocidade e explorando a movimentação de Gabriel Lima, Isac e dos laterais Nininho e Fernandes, além de impor marcação forte n meio-campo, o time azulino não permitiu que o Náutico criasse ações no ataque.

Na etapa final, sem marcação, Dedeco errou duas finalizações diante do goleiro Luiz Carlos. Jayme, que substituiu a Vacaria, também desperdiçou dois grandes momentos do ataque azulino. Rodriguinho, após passe de Isac, mandou à direita da trave do Náutico. A pressão do Remo era intensa e, já nos acréscimos, Mimica teve nos pés a chance do desempate, mas a bola estourou na zaga.

O empate foi lamentado, mas a boa atuação foi reconhecida e aplaudida pelos 20 mil torcedores presentes, que incentivaram muito a equipe cantando o hino do clube em vários momentos do jogo, celebrando a permanência na Série C.

6 comentários em “Na despedida da Série C, Remo abusa de perder gols mas sai aplaudido pela massa

  1. Só vim aqui lembrar os mucuréticos q a mucura sem vergonha já foi lanterna da terceira 1 ponto a vergonha da vergonha da vergonha da vergonha da vergonha do Pará, ficou sem série e foi passear no interior! Ok 4 peias
    Depois eu ponho no vídeo, falou

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s