Remo pode se salvar na próxima rodada e ainda tem chance de classificação

netao-8

O Remo terminou a penúltima rodada da fase classificatória da Série C obtendo o seu melhor aproveitamento numa sequência de três rodadas na competição, após conquistar sete pontos (empate com Botafogo-PB e vitórias sobre Confiança e ABC) e se afastar da zona do rebaixamento, após permanência que já durava oito rodadas.

A reação remista no campeonato mexeu até com as projeções do site Chance de Gol, passando a ter 24% de chances de queda contra 65% da Juazeirense e 78% do Salgueiro. O Remo já teve até 86% de chances de queda no site.

Com 18 pontos, é possível até que o Leão garanta antecipadamente permanência na Série C na partida da próxima segunda-feira, 6, em Salgueiro. Para isso, precisa vencer o jogo e torcer para a Juazeirense não superar o Santa Cruz, em Juazeiro.

rodriguinho-5

Os jogadores e o técnico Netão não falam sobre a possibilidade de classificação, mas matematicamente ela existe, desde que o Remo ganhe seus dois próximos compromissos e ocorra uma combinação de resultados favoráveis: Santa Cruz (24) ou Botafogo (24) não vencendo mais nesta fase e ABC (21) e Globo (20) e Confiança (19) perdendo pelo menos um de seus jogos. Dessa forma, o Remo chegaria aos mesmos 24 pontos, mas com uma vitória a mais (7 contra 6) alcançaria a classificação.

Para a partida de segunda-feira no interior pernambucano, Netão deverá manter o mesmo time, que vem jogando. Terá que mexer apenas no ataque, onde Gabriel Lima cumpre suspensão pelos três cartões amarelos. Dudu Pacheco e Elielton disputam a chance de substituir o jovem artilheiro.

Um comentário em “Remo pode se salvar na próxima rodada e ainda tem chance de classificação

  1. Muito difícil a chance de classificação, pois se o Juazeirense não ganhar do Santa Cruz, precisa de um milagre contra o Botafogo-PB fora de casa.

    E aí, bastaria um empate em 2 jogos pra classificação paraibana.

    Então, o Remo tem que secar o Juazeirense, mas desde que ele chegue com chances de se salvar na última rodada, o que depende do Confiança.

    A secadora tem que ter muitos watts pra dar conta, hehehe.

    Melhor garantir a vitória em Salgueiro e torcer por um empate do santinha fora de casa, aí acaba o martírio.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s