Neymar faz anúncio de “desculpas”, mas gesto gera efeito contrário

Por Matheus Fiore

“Um novo homem todo dia”, é o que diz a campanha da Gillette protagonizada por Neymar. O vídeo de um minuto e meio traz o próprio jogador comentando parte alguns de seus momentos ruins, como a contusão na Copa de 2014. No comercial, Neymar também se defende, comentando que seu silêncio, por exemplo, é resultado de sua dificuldade de conceber uma frustração.

A ideia do comercial, que foi exibido no intervalo do Fantástico, é atrelar a ideia da manutenção de uma barba bem cuidada com a necessidade de aprender e reinventar-se todos os dias.

Muito criticado após seu comportamento durante a Copa do Mundo de 2018, Neymar não havia se manifestado sobre os comentários feitos por jornalistas, torcedores e ex-atletas. Muito se questionou, portanto, o desinteresse do principal craque brasileiro pela forma como é visto pela mídia e pelo público.

Apesar do esforço do jogador por tentar apresentar uma espécie de retratação, a internet não recebeu bem o “pedido de desculpas em forma de propaganda”. Neymar vai precisar se desculpar da forma mais apropriada e verdadeira: jogando bola. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s