JN: “Cristiano Ronaldo já pisa os relvados com a camisola da Juventus”

image

Do Jornal de Notícias, de Lisboa

A Juventus divulgou, na manhã desta terça-feira, as primeiras imagens de Cristiano Ronaldo a treinar no centro de treinos do clube, no seu segundo dia de trabalho em Turim. Um dia depois de ter passado por um conjunto de exames médicos, o ex-Real Madrid esteve a trabalhar no ‘JTC’, o Juventus Training Camp, juntamente com um quinteto sul-americano.

“Primeiro treino no duro. Trabalho feito!”, escreveu o melhor jogador do mundo nas redes sociais. Os argentinos Paulo Dybala e Gonzalo Higuaín, o colombiano Juan Cuadrado, o brasileiro Douglas Costa e o uruguaio Rodrigo Betancur fizeram companhia a Cristiano Ronaldo, que no mundial também passou a fase de grupos por Portugal.

image (1)

 Juventus está nos Estados Unidos a disputar a International Champions Cup, e irá jogar na madrugada de quinta-feira, frente a uma seleção do campeonato norte-americano. Aos 33 anos, o capitão da seleção de Portugal assinou pela heptacampeã de Itália, que pagou aos merengues 112 milhões de euros.

Cristiano Ronaldo, que assumiu um vínculo de quatro épocas, foi eleito o melhor futebolista do mundo por cinco vezes, tantas quanto o argentino Lionel Messi, estando entre os 10 finalistas para o cetro em 2018.

Um comentário em “JN: “Cristiano Ronaldo já pisa os relvados com a camisola da Juventus”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s