Bate-papo no boteco virtual – Remo x ABC

Campeonato Brasileiro da Série C 2018 – 16ª rodada

Remo x ABC-RN – estádio Jornalista Edgar Proença, 19h

destaque-696x392

Na Rádio Clube, Valmir Rodrigues narra, Carlos Castilho comenta. Reportagens – Paulo Caxiado, Valdo Souza, Hailton Silva, Mauro Borges. Banco de Informações – Adilson Brasil

35 comentários em “Bate-papo no boteco virtual – Remo x ABC

  1. O Remo é o último colocado da chave A da Série C, com 15 pontos ganhos, 4 vitórias e saldo negativo de 4 gols. Está um ponto atrás de Juazeirense e Salgueiro. Por isso, caso vença o ABC esta noite no Mangueirão sairá automaticamente da zona do rebaixamento, passando a ocupar o 8º lugar na classificação.

    Curtir

  2. Até ontem a estimativa de público da diretoria remista girava em torno de 10 mil espectadores no Mangueirão, mesmo levando em conta o esvaziamento da cidade no último fim de semana das férias.

    Curtir

  3. Gabriel está se saindo como um excelente zagueiro para o ABC.
    Tinha não leva perigo ao ABC.
    ABC jogando por uma bola para matar o jogo, Remo totalmente inofensivo.

    Curtir

  4. O Remo teve iniciativa, buscou jogadas pelos lados, principalmente com Nininho e Gabriel Lima pela direita, mas falhou nas definições. Dois rebotes frontais foram desperdiçados por Dudu e Fernandes. O ABC fez um jogo mais cauteloso, saindo só em situações favoráveis para explorar o jogo aéreo com Leandrão e Mateus Carvalho. Uma das maiores dificuldades para a criação de jogadas ofensivas no Remo foi a pouca mobilidade no meio-campo, onde apenas Rodriguinho e Dedeco se aproximavam mais de Eliandro. Foi um jogo tenso no primeiro tempo pela necessidade que os azulinos têm de fazer o gol e garantir a vitória. O ABC joga em ritmo lento, tentando controlar a partida no meio e em grande parte do confronto foi bem sucedido.

    Curtir

  5. O árbitro Ricardo Marques paralisou muito a partida, acabando por favorecer a estratégia do ABC. Foi rigoroso em algumas faltas e extremamente permissivo em outros lances, acabando por irritar jogadores e torcida do Remo.

    Curtir

  6. Com um gol de Dedeco aos 41 minutos da etapa final, desviando a bola para as redes após cruzamento que Bruno Maia desviou de cabeça para a pequena área do ABC. O lance garantiu a importante vitória do Remo na 16ª rodada, saindo da zona da degola e ultrapassando Juazeirense e Salgueiro na classificação. O Leão agora ocupa a 8ª posição, com 18 pontos e cinco vitórias.
    Quando chegou ao gol, o Remo já tinha Isac (substituindo Gabriel Lima) e Eliandro no ataque apostando tudo na bola aérea. A estratégia acabou triunfando, mas o time sofreu para chegar ao resultado. Teve pela frente um ABC aparentemente tranquilo, evitando correria e preferindo ficar trocando passes no meio.
    O ataque potiguar tinha Leandro Cearense no lugar de Leandrão e, aos 36 minutos, um cabeceio fulminante do centroavante castanhalense foi defendido espetacularmente pelo goleiro Vinícius. A bola desviada pelo guardião foi no travessão e no rebote o próprio Cearense bateu de puxeta, mas o chute saiu à esquerda da trave remista. Foi a chamada bola do jogo.
    Com problemas de criação, apesar da incessante movimentação de Rodriguinho, o Remo precisou buscar forças na superação e nas bolas cruzadas na área.
    No começo do segundo tempo, Gabriel Lima quase marcou em duas oportunidades. Depois, Eliandro perdeu uma grande chance diante do gol, após um passe de Elielton (que havia substituído Dudu).

    Curtir

  7. Ufa! Até que enfim o remo saiu da lanterna kkkkkkk
    Mas cuidado que ele gostou tanto de ficar na lanterna que pode voltar kkkkkkkkkkk

    Passou a Copa do Mundo toda na lanterna kkkkk

    Caramba! Quanto foguetório na cidade comemorando a saída do remo da zona de rebaixamento pra série D kkkkkk

    Curtir

  8. Já sabia q o amigo do Beto Cearense ia aparecer, só tava escondidinho com o radinho kkkkkkkk chupa mucura 4 peias

    Curtir

  9. Achei que o Netão mexeu mal ao trocar o Dudu por Elielton. Acho que ele deveria por um lateral direito e adiantar o Nininho que é um jogador bastante voluntarioso, que ajudaria o Rodriguinho na armação das jogadas.

    Curtir

  10. Égua meu senhor, vai namorar kkkkkkkkk sqn kkkkkkkk 4 peias kkkkkkkkk
    Hj ele não dorme kkkkkkkkk eu choro kkkkkkkk conta até 33 q passa kkkkkkkk sqn

    Curtir

  11. Parabéns ao coronel.
    Consegue prejudicar um e ajudar MUITO o outro.
    Árbitro veio mal intencionado hoje. Fez de tudo pra prejudicar…
    Mas no jogo do queridinho do coronelZinho arbitragem fez de tudo pra ajudar: três expulsos de uma só vez. Coitadinha das árvores, não têm coronel… Rei da selva tmb não.

    Velho senil. Ou seria Bandido!?
    Talvez voe uma taça em mim, tal qual voou na Rússia.

    Futebol perdendo sua essência para a política.
    Pobre Remo. Pobre futebol brasileiro.

    Curtir

  12. No jogo do Papão foram dois expulsos do time titular quando o Papão já ganhava o jogo e tinha perdido vários gols. O terceiro jogador expulso foi o goleiro reserva que foi expulso do banco de suplentes.
    Como disse o Gerson Nogueira no bola na Torre seria uma injustiça se o Paysandu não tivesse ganho o jogo. Além de ter perdido dois gols feitos, os gols marcados pelo bicolor não foram fruto de ajuda da arbitragem. Foram mérito da equipe. Não houve ajuda da arbitragem para que o Papão ganhasse. Um jogador deu uma cotovelada no atleta bicolor, enquanto o outro deu uma peitada no árbitro. As imagens são claras.
    Quanto ao jogo do remo, este mereceu ganhar e não vou botar culpa na arbitragem.

    Curtir

  13. A renda no Mangueirão – R$ 206.885,00
    Pagantes – 10.328
    Não pagantes – 1.530
    Sócio torcedor – 993
    Público total – 12.791

    Curtir

  14. Peixota, as Mucuras estão comemorando 100 anos da Curuzu, e faz 100 anos que vcs perderam de 1×0 pro Remo kkkkkkkkkk comédia, já são 100 anos de freguesia kkkkkkkkk 4 peias kkkkkkk eu choro

    Curtir

  15. Ei Edson o remo é o eterno freguês de goleadas do Papão, inclusive DENTRO DO BAENÃO kkkkkkkkk
    8 peias na série C kkkkkkkk
    Volta Baenao pro Papão golear o remo de novo aí dentro como foi em 2001 kkkkk
    Duas surras de 4 a 0 kkkkk

    Curtir

  16. Já fugiu no Mangueirão e no chiqueiro centenário kkkkkkk eterno freguês e eterna comédia kkkkkkkkkkk 4 peias
    Biro-biro day kkkkkkkkk

    Curtir

  17. Ei Edson o Leão fugiu até em amistoso contra o Castanhal kkkk, mas depois voltou a campo pra não passar mais vergonha kkkkk
    Eterno freguês de goleadas do Papão
    Dois 4 a 0 em 2001. Salve Albertinho e Samuel carrascos dentro do Baenão kkkkk
    Dentro do estádio do remo kkkkk
    É é é 4 a 0 e um Olé!

    Curtir

  18. Só vim aqui lembrar q a mucura sem vergonha já foi lanterna da terceira 1 ponto a vergonha da vergonha da vergonha da vergonha da vergonha da vergonha do Pará kkkkkk e olha q eram 64 times kkkkkkkkkk e se chorar vou colocar o vídeo da mucura fugindo kkkkkkkkk 4 peias

    Curtir

  19. Edson não tira a bronca com frases manjadas kkk Papão foi o último de quatro equipes de seu grupo e não de dez times igual o remo foi durante toda a Copa do Mundo kkkkkk Que vergonha pro Leão kkkk
    Leão eterno freguês de goleadas do Papão kkkk
    8 peias na série C kkkk

    Curtir

  20. Égua, 64 times e ainda foi o lanterna e ficou sem série kkkkkkkkkkk é muita vergonha kkkkkkkk time comédia kkkkkkkk mucura fujona 4 peias

    Curtir

  21. Que vergonha kkkk perder de 4 a 0 pro Papão duas vezes dentro de seu próprio estádio em 2001!
    Olha quem fala kkkk ficou sem divisão durante 5 anos kkkkk
    Comédia kkkkk
    Remo vai voltar pra 🔦
    😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    Curtir

  22. Teve um time sem vergonha q apanhou de 4 do sub-20 do Leão kkkkkkkkk de 4 elas gostam, só esse ano foram 4 pisas kkkkkkkkkkk é muita comédia kkkkkkkk chora mais 4 peias
    Daqui à pouco vai aparecer teu vídeo preferido lá em cima kkkkkkkkk time sem vergonha fujão

    Curtir

  23. Eu fico imaginando o que esse sr fazia no tempo do tabu 33 kkkkkkkk vivia chorando pelos cantos kkkkkkk quando ia comprar pão, dava a volta no quarteirão só pra não ser encarnado kkkkkkkkk tinha pavor de azul marinho, acho q ainda tem kkkkkkk quebrava os radinhos depois dos Rexplays kkkkkkkk escondia as camisas listradas desbotadas kkkkkkkk ficava emburrado depois das pisas….. Égua, foi sofrido esses 5 anos do sofredor kkkkkkkkk copia aí 4 peias

    Curtir

  24. Remo a um passo da zona de rebaixamento kkk novidade kkkkkkkkkk
    Sair de seu próprio estádio goleado pelo rival de 4 a 0 deve ter sido terrível kkkkkk
    E foram duas vezes em 2001 kkkkk 🔦🔦🔦🔦🔦🔦

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s