Felipão está de volta ao Palmeiras

00137297-1024x670

Luiz Felipe Scolari é o novo treinador da Sociedade Esportiva Palmeiras. Por meio de comunicado postado em seu site oficial, o clube confirmou a terceira passagem do experiente gaúcho como sucessor de Roger Machado, dispensado após a derrota contra o Fluminense.

Sem clube desde que deixou o chinês Guangzhou Evergrande, Felipão chega ao Palmeiras com contrato até 2020. Atualmente, o técnico de 69 anos está em Portugal e, após resolver os últimos detalhes de seu retorno ao Brasil, é esperado pelo clube alviverde na próxima semana.

Os auxiliares Paulo Turra, com passagem pelo Palmeiras como jogador, e Carlos Pracidelli se juntarão à comissão técnica chefiada por Felipão. Os dois profissionais chegam ao clube já nesta sexta-feira. Flávio Murtosa, parceiro de longa data do treinador, pelo menos a princípio não vem.

Um dos principais técnicos da história do clube fundado em 1914, Felipão ocupa o segundo lugar na lista dos profissionais que mais comandaram o Palmeiras, atrás apenas de Oswaldo Brandão (585). Em duas passagens, (1997-2000) e (2010-2012), ele acumulou 408 partidas. (Da Gazeta Esportiva)

2 comentários em “Felipão está de volta ao Palmeiras

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s