Vox Populi: Lula sobe de 39% para 41% e Bolsonaro fica com 12%

8 comentários em “Vox Populi: Lula sobe de 39% para 41% e Bolsonaro fica com 12%

  1. Não sei porque insistem em fazer pesquisa com esse presidiário, o correto é fazer pesquisa com quem de fato e de direito vão disputar as eleições.

    Curtir

  2. Se você não sabe, explico a insistência. Desde muito antes da prisão, Lula era o primeiro na preferência do povo. Pronto, explicado. Lula está preso porque as elites não o querem presidente novamente e não por terem provado a culpa dele nos crimes de que é acusado. Lula é inocente e o judiciário é parte do esquema da manutenção do poder aos que servem os poderosos. Essa é uma explicação curta, mas podemos expandir se você quiser. Um abraço.

    Curtir

  3. Lopes Junior, parabéns pela aula para os golpistas, coxinhas analfabeto político,complementando sua explicação, Lula tá preso por governar para os pobres..

    Curtir

  4. Lula é vítima de um judiciário a serviço da classe rica e da mídia conservadora. Se houvesse justiça verdadeira neste país, os encarcerados deveriam ser os seus algozes do judiciário, do ministério público e os cabeças das famiglias que controlam os grandes meios de comunicação no país. O crime? Atentarem em conluio contra a Constituição e o regime democrático.

    Curtir

  5. Prezado Gerson, sou seu leitor assíduo e sempre que posso participo do blog dando minhas opiniões sobre futebol e politica, postei ontem sobre o que penso sobre a situação do Lula e hoje ao tentar postar novamente a moderação não permitiu.Não faltei com o respeito em nenhum momento, apenas tenho opinião diferente da sua, isto não é censura?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s