Papão recontrata lateral-esquerdo

37460323081_88665a7246_o_ki8JaHz

O Paissandu contratou um novo reforço para a lateral-esquerdo: é Guilherme Santos, que chega para reforçar a equipe na sequência da Série B. O jogador realizou exames durante esta segunda-feira, no Estádio da Curuzu, em Belém.

Guilherme, 30 anos, passou pelo clube em 2017, deixando uma boa impressão com três assistências nos 12 jogos disputados na Segundona. Teve o contrato renovado com o Papão para 2018, mas recebeu proposta do Jubilo Iwata, do Japão, e optou pela transferência.

Lá, Guilherme realizou 12 partidas e deixou a equipe japonesa depois de se envolver numa briga durante jogo pelo campeonato nacional. Expulso, ele chutou um outro atleta e, em seguida, acertou uma cotovelada no rosto do intérprete do Yokohama, adversário do Iwata.

Caso se confirme a contratação, Guilherme Santos chega para um dos setores mais instáveis do PSC na temporada. Três laterais-esquerdo passaram pela equipe e nenhum deles conseguiu manter uma regularidade e cair nas graças da torcida: Victor Lindenberg – já devolvido ao Botafogo -, Mateus Miller e Carlinhos, que está em recuperação de lesão.

Guilherme está há quase quatro meses sem jogar, o que significa que irá ter um período de condicionamento, não podendo reforçar o Papão nesses jogos finais do turno. É uma boa contratação, mas há sempre o risco de deixar o clube antes do final do campeonato.

Um comentário em “Papão recontrata lateral-esquerdo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s