Via Twitter, Liam lança apelo a Noel pelo retorno do Oasis

oasis-kUl-U101976413281c5C-1024x683@GP-Web

Por meio de seu perfil na rede social Twitter, o vocalista Liam Gallagher afirmou que perdoa o seu irmão, o guitarrista Noel Gallagher, e pediu o retorno da banda Oasis, comandada pelos dois entre as décadas de 1990 e 2000.

Em sua publicação, Liam Gallagher disse que agora “é o momento” para juntar novamente o “Grande O”, em menção à letra inicial do nome Oasis. O vocalista destacou, ainda, que desculpa o guitarrista pela briga que causou a separação da banda em 2009 – iniciada, curiosamente, quando Liam atirou uma ameixa na cabeça de Noel.

“Terra chamando Noel. Ouça r-kid, ouvi que você está fazendo shows onde as pessoas não podem consumir álcool. Isso é a coisa mais bizarra que você já fez. Eu perdoo você. Agora vamos reunir ‘o GRANDE O’ novamente e parar de besteira. Sobre os drinks, são por minha conta”, afirmou.

Questionado se está desesperado pelo retorno do Oasis, Liam Gallagher disse: “Não estou desesperado. Só acho que isso seria uma coisa legal para se fazer”. O Oasis deixou sete discos lançados em seu período de atividade – o último, “Dig Out Your Soul”, foi lançado em 2008. Mais de 90 milhões de cópias de seus álbuns foram vendidas desde 1991. (Do Whiplash.net)

oasis

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s