Site de Sidney Rezende lança equipe esportiva da Rádio SRzd em São Paulo

IMG_5628-990x556

A partir de 19 de julho, o público ganhará mais uma opção de web rádio. Com programação voltada à quadra música-informação-futebol-carnaval, a Rádio SRzd se prepara para lançar a sua versão voltada para a praça São Paulo. Para isso, o jornalista-empreendedor Sidney Rezende não tem poupado esforços e investimentos. Criador do site que está há 12 anos no ar, ele apresenta seu mais novo produto com contratações. Quatro experientes comunicadores, com passagens por emissoras paulistas, farão parte da equipe.

Pensando em construir a história de sucesso da equipe esportiva da Rádio SRzd no Rio de Janeiro, a versão paulistana da web rádio mantida pelo site SRzd.com estreará com time completo: narrador, apresentador, comentarista e repórter. O novo veículo digital contará com Marcelo Gomes (ex-CBN), Paulo Massini (ex-CBN), Maurício Capela (ex-Rede TV) e Douglas Araújo (ex-Rádio Capital). Além deles, o projeto voltado ao público de São Paulo terá Raul Machado, que já é o editor do SRzd na maior cidade do país.

Idealizador do site e da web rádio, Sidney Rezende avisa que, ao decorrer dos meses, a Rádio SRzd São Paulo apresentará novidades exclusivas na programação. “O objetivo é reproduzir em São Paulo, onde nossa audiência é gigantesca, a mesma trajetória bem sucedida no Rio. O grande diferencial do SRzd é a isenção jornalística e ética. Por isso, é crescente a alta consideração dos leitores ao conteúdo produzido e oferecido 24 horas por dia. Nossa equipe está preparada. Aos poucos, as novidades para o público que ama São Paulo aparecerão em nossas páginas”.

Assim como a versão carioca, a Rádio SRzd São Paulo ficará disponível no portal homônimo – com o público podendo optar por qualquer uma das duas emissoras online. Em termos de conteúdo, o projeto paulista chega com olhar especial para o futebol. Os quatro times grandes do estado (Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo) terão jogos transmitidos. O novo veículo também promete realizar entrevistas diretamente dos estádios. Competições como Campeonato Brasileiro e Taça Libertadores ganharão espaço. Na parte de hard news, haverá espaço para boletins jornalísticos. (Do Comunique-se)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s