Sem medo do perigo, Liverpool quer substituir Karius por Alisson

apos-perder-o-titulo-da-champions-para-o-real-madrid-com-falhas-de-seu-goleiro-karius-crescem-ainda-mais-os-rumores-de-que-o-liverpool-quer-contratar-o-goleiro-alisson-da-r-050620181305

Um dos principais focos do Liverpool no atual mercado de transferências é na posição de goleiro. Após falhas do Karius na final da Champions League da temporada passada, o principal nome especulado é o de Alisson. Segundo The Guardian, o clube inglês fez uma proposta de 70 milhões de euros (cerca de 316 milhões de reais) pelo jogador, a Roma, porém, quer mais.

O clube italiano aceita negociar o goleiro por 75 milhões de euros (cerca de 338 milhões de reais). O goleiro da Seleção Brasileira também estava sendo cogitado no Chelsea, que, provavelmente, deve negociar seu atual goleiro, o belga Courtois, que já expressou desejo de deixar o clube. Os ingleses, porém, ainda não fizeram uma oferta oficial por Alisson.

Caso o negócio se concretize, Alisson vai se tornar o goleiro mais caro da história, superando Gianluigi Buffon em 2001, quando a Juventus pagou 53 milhões de euros (cerca de 239 milhões de reais) e Ederson quando foi para City vindo do Benfica por 40 milhões de euros (cerca de 180 milhões de reais).

Um dos possíveis substitutos de Alisson, na Roma, pode ser o francês Areola, atualmente no PSG. Com a chegada de Buffon, o goleiro perdeu espaço no elenco, tendo em vista que ele ainda concorre com o alemão Trapp pela posição, tendo revesado com o companheiro de equipe nos jogos da temporada anterior. (Do Terra) 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s