Papão anuncia reforços para o ataque

30994909262_bc8f5b95bb_o

A diretoria do Paissandu agiu rápido, aproveitando a abertura da janela de transferências internacionais na segunda-feira, para ir em busca de reforços para o ataque. O primeiro alvo é atacante Victor Rangel (foto), que defendeu Ceará, Bahia, América-MG e Grêmio, e recentemente voltou ao Brasil após ser campeão da segunda divisão do México pelo Cafelateros, de Tapachula. Ele subiu com o Bahia para a Série A em 2016. Rangel tem 27 anos e nasceu em Serra, no Espírito Santo.

O jogador deve chegar nesta quarta-feira para fazer exames médicos no Papão e, em seguida, assinar contrato. O próprio atacante já havia adiantado, em rede social, que estava prestes a se apresentar ao novo clube, sem adiantar qual.

Outro reforço anunciado é Lúcio Flávio, centroavante que defendeu São Bento e Fortaleza e que já trabalhou com o técnico Guilherme Alves. As duas contratações visam suprir a falta de força ofensiva demonstrada pelo Paissandu nos últimos jogos, desde que o artilheiro Cassiano se transferiu para a China.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s