Arraial dos Filhos de Glande invade o Ziggy

nanna reis

Saem a caixa, o surdo e o tamborim. Entram a sanfona, a zabumba e o triângulo. Prepara o look junino que, no dia 30 de junho, vai rolar o Arraial da Glande, a primeira festa de São João do bloco Filhos de Glande.  O arrasta-pé será no Ziggy, que vai se transformar numa sala de reboco para todo mundo colar o corpo e dançar juntinho até de manhã. E quem vai alumiar a noite é a ORQUESTRA JUNINA DO FILHOS DE GLANDE, uma banda especialmente montada para tocar muito forró pé-de-serra, xote e todos os ritmos juninos. Com direito a sanfona e zabumba, a orquestra será comandada pela multitalentosa Nanna Reis (acima) e terá participação mais que especial de Juliana Sinimbú (abaixo), duas vozes que fazem até chover no sertão.

juliana sinimbu

Para a noite ficar bonita como um balão multicor, a festa vai ter a discotecagem do Dj Azul, que tá preparando um set especial com muitos clássicos do cancioneiro junino, além de passear por ritmos como maracatu, coco e jongo.

E como num bom arraial não pode faltar comida, o Arraial da Glande vai ter comidinhas juninas para ninguém dançar xote de barriga vazia. Quem gosta de enfiar o pé na jaca em festa de São João não pode perder o Arraial da Glande.

Serviço:

Arraial da Glande

Dia 30 de junho, a partir de 22h, no Ziggy, show da Orquestra Junina do Filhos de Glande com Nanna Reis e Juliana Sinimbú. Discotecagem: AzuI

Ingressos antecipados: sympla.com.br/filhosdeglande

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s