12 comentários em “Leão tropeça em casa e complica de vez situação na Série C

  1. O Remo assinou seu rebaixamento à série D. Não acredito nesse elenco e muito menos nessa comissão técnica, já vimos esse mesmo filme diversas vezes. O “farelo” é inevitável.

    Curtir

  2. Gerson, estou longe de Belém, mais gostaria de pedir ao ARTUR, para desistir desse time do Remo, esse time é um verdadeiro. (Ëxército de Brancaleone)

    Curtir

  3. Alessandro eu não sou secador tanto que minhas análises seja sobre o rival ou sobre o meu time são baseadas em fatos, raras vezes ocupo este espaço para tirar sarro.
    Desde de que o rival levantou o caneco do Parazão eu já projetava uma campanha desastrosa por parte da equipe azulina.
    Moro no nordeste desde 2003 e tenho acompanhado a forma como as equipes e federações daqui têm dentro de suas limitações lutado para projetar seus afiliados dentro do Brasileirão.
    O Pará se ilude com conquista de estadual e copa verde achando que são o ápice da preparação ou referência para o campeonato Brasileiro.
    Ledo engano, equipes procuram garimpar o que sobrou de melhor, se é que podemos usar tal adjetivo, enquanto que os nossos titãs repetem os erros de décadas.
    Acho que neste ano será um ano negro para o Pará e que se alguém cair que seja o rival, pois mesmo ruim das pernas e sendo um time previsível vejo na série B times piores que o Paysandu.
    Voltando ao jogo.
    Não acompanhei a partida, eu recebi as imagens do jogo de um amigo, com relação a ser ou não antes ou depois do empate, pênalti perdido é prejuízo para quem perde.
    Voltando a série C.
    Uma queda azulina será terrível para o futebol Paraense pois corre o sério risco de voltarmos a ter o estadual como a disputa por uma das vagas na quarta divisão nacional.
    Não vejo nada bonito nisto, mesmo sendo Bicolor como todos sabem, em campeonatos nacionais sou paraense antes de tudo.

    Curtir

  4. A campanha do Remo, nesta Série C, pode projetar Artur Oliveira no “guinness book” do futebol brasileiro como o único técnico a promover dois times à Série D, na mesma temporada. O Bragantino foi o primeiro !!!

    Curtir

  5. Por falar em lanterna, teve time fedorento q ficou na lanterna da série C 1 ponto, sendo a vergonha da vergonha dos times Paraenses, vou sempre lembrar a mucurada kkkkkkkkk 4 peias

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s