12 respostas a “Leão tropeça em casa e complica de vez situação na Série C”

  1. Avatar de miguelangelo1967

    E agradeça ao jogador Carijó que atrasou a bola para o Vinícius na cobrança do pênalti. Se não…

    Curtir

  2. Avatar de Mateus Miranda
    Mateus Miranda

    Pode tirar as medidas e preparar o caixão do leão.kkkk

    Curtir

  3. Avatar de camiloferreira

    O Remo assinou seu rebaixamento à série D. Não acredito nesse elenco e muito menos nessa comissão técnica, já vimos esse mesmo filme diversas vezes. O “farelo” é inevitável.

    Curtir

  4. Avatar de antonio albuquerque
    antonio albuquerque

    Gerson, estou longe de Belém, mais gostaria de pedir ao ARTUR, para desistir desse time do Remo, esse time é um verdadeiro. (Ëxército de Brancaleone)

    Curtir

  5. Avatar de Alessandro
    Alessandro

    Miguel gol de empate foi depois do gol pênalty errado seca tanto quer não saber

    Curtir

  6. Avatar de miguelangelo1967

    Alessandro eu não sou secador tanto que minhas análises seja sobre o rival ou sobre o meu time são baseadas em fatos, raras vezes ocupo este espaço para tirar sarro.
    Desde de que o rival levantou o caneco do Parazão eu já projetava uma campanha desastrosa por parte da equipe azulina.
    Moro no nordeste desde 2003 e tenho acompanhado a forma como as equipes e federações daqui têm dentro de suas limitações lutado para projetar seus afiliados dentro do Brasileirão.
    O Pará se ilude com conquista de estadual e copa verde achando que são o ápice da preparação ou referência para o campeonato Brasileiro.
    Ledo engano, equipes procuram garimpar o que sobrou de melhor, se é que podemos usar tal adjetivo, enquanto que os nossos titãs repetem os erros de décadas.
    Acho que neste ano será um ano negro para o Pará e que se alguém cair que seja o rival, pois mesmo ruim das pernas e sendo um time previsível vejo na série B times piores que o Paysandu.
    Voltando ao jogo.
    Não acompanhei a partida, eu recebi as imagens do jogo de um amigo, com relação a ser ou não antes ou depois do empate, pênalti perdido é prejuízo para quem perde.
    Voltando a série C.
    Uma queda azulina será terrível para o futebol Paraense pois corre o sério risco de voltarmos a ter o estadual como a disputa por uma das vagas na quarta divisão nacional.
    Não vejo nada bonito nisto, mesmo sendo Bicolor como todos sabem, em campeonatos nacionais sou paraense antes de tudo.

    Curtir

  7. Avatar de Comentarista
    Comentarista

    A campanha do Remo, nesta Série C, pode projetar Artur Oliveira no “guinness book” do futebol brasileiro como o único técnico a promover dois times à Série D, na mesma temporada. O Bragantino foi o primeiro !!!

    Curtir

  8. Avatar de Edson do Leão - meu time nunca fugiu de campo
    Edson do Leão – meu time nunca fugiu de campo

    Por falar em lanterna, teve time fedorento q ficou na lanterna da série C 1 ponto, sendo a vergonha da vergonha dos times Paraenses, vou sempre lembrar a mucurada kkkkkkkkk 4 peias

    Curtir

  9. Avatar de Peixoto

    🔦🔦🔦🔦🔦😂😂😂😂😂
    Remo lanterna kkkkkk
    Último colocado kkkkk

    Curtir

  10. Avatar de Edson do Leão - meu time nunca fugiu de campo
    Edson do Leão – meu time nunca fugiu de campo

    Curtir

  11. Avatar de Peixoto

    Edson do Lanternão kkkk e seu vídeo manjado kkkkk
    Com seu novo slogan: “Minha lanterna nunca fugiu de campo” 😂😂😂😂😂😂😂

    🔦

    Curtir

  12. Avatar de max alvim
    max alvim

    espero que o arthur deixe o jaime fora do plantel ate o termino da serie C,depois da jogada rudicula do ultimo jogo.

    Curtir

Deixe uma resposta

Quote of the week

"People ask me what I do in the winter when there's no baseball. I'll tell you what I do. I stare out the window and wait for spring."

~ Rogers Hornsby