Jornal espanhol noticia interesse do PSG na contratação de CR7

FBL-WC-2018-MATCH3-POR-ESP

O Paris Saint-Germain está disposto a ser protagonista mais uma vez na janela de transferências. Após investir pesado em Neymar e Mbappé, o clube francês pode desembolsar uma nova fortuna para tirar Cristiano Ronaldo do Real Madrid.

A informação, divulgada originariamente pelo site italiano SportMediaset, ganhou repercussão no diário As, da Espanha, nesta segunda-feira. Fala-se em uma futura proposta de 300 milhões de euros (cerca de R$ 1,3 bilhão, na cotação atual), valor que superaria em larga escala os 222 milhões de euros despendidos na compra de Neymar junto ao Barcelona.

O PSG, que visa se reforçar ainda mais na busca obstinada pelo inédito título da Liga dos Campeões, faria uma oferta salarial de 45 milhões de euros (cerca de R$ 195 milhões) por ano ao craque português.

Ainda de acordo com a publicação espanhola, o Manchester United seria outra possibilidade de futuro ao jogador cinco vezes eleito como melhor do mundo pela Fifa. O passado ajudaria na contratação do atacante de 33 anos, que fez história no clube inglês entre 2003 e 2009. No entanto, apesar dos recorrentes elogios ao compatriota, o técnico José Mourinho sabe que o United não poderia competir de igual para igual com o PSG em uma disputa direta pela contratação. (Da Gazeta Esportiva)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s