6 comentários em “Capa do Bola – quarta-feira, 13

  1. Keoma, Bruno Limão, Percel não serviram pra Independente e São Raimundo irem mais longe na Série D, servirá pro Remo na C?

    Curtir

  2. Pode até ser. Mas Keoma é mais jovem e joga mais que Geandro. Pecel fica a léguas de distância do que o Isac mostrou até hoje.

    Curtir

  3. O Remo é soma de desespero e incoerência. Começam com professores e jogadores forasteiros para terminar com Artur, Keoma e cia que estavam por aí há tempo. Não que vá dá certo, pois o desespero já bate e tudo fica mais difícil, mas por que não começaram com uma base regional? Tem que encarar a realidade e assumir que são lisos.

    Curtir

  4. Não vejo o Givanildo como maior culpado pelo descalabro azulino, Alessandro. O problema tem origem nos critérios de contratação.

    Curtir

  5. Estão contratando um monte de jogador de clube pequeno como se eles pudessem resolver a situação do Remo, e esquecem que jogar num Castanhal da vida é uma coisa e jogar num clube de massa é totalmente diferente. O exemplo mais recente é esse Dedeco, volante que no parazinho marcava seus golzinhos mas que no Remo perde gol até sem goleiro. Dudu é outra nulidade. Aí vem uma carrada de jogadores que disputam a série D e são eliminados precocemente. E a culpa é do velho Giva?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s