Bate-papo no boteco virtual – Remo x Salgueiro

Campeonato Brasileiro da Série C – 8ª rodada

destaque-696x392

Remo x Salgueiro – estádio Jornalista Edgar Proença, 19h

Na Rádio Clube, Carlos Gaia narra, Rui Guimarães comenta. Reportagens – Paulo Fernando, Paulo Caxiado, Chico Urbano, Mauro Borges. Banco de Informações – Adilson Brasil

32 comentários em “Bate-papo no boteco virtual – Remo x Salgueiro

  1. O Remo ocupa a oitava posição na classificação do grupo A da Série C. Precisa vencer para se reaproximar do G4

    Curtir

  2. É jogo para grande público, decisivo, tenso , nervoso , gostaria que Nogueira desse o panorama de público a essa hora, porque agora que o time terá a prova se tem apoio de mesmo de fenômeno azul ou é tudo balela.

    Curtir

  3. Boa noite.
    Quem não faz, leva.
    Remo estava bem melhor em campo, perdendo oportunidades.
    Primeiro ataque do Salgueiro, gol.

    Curtir

  4. O remo esta com aquela famosa sorte de campeao, mas so que ao contrario….todas as forcas estao contra o remo e a favor do rebaixamento…infelizmente. Perdeu chance leva numa falha.

    Curtir

  5. To comecando a achar que se o messi vim jogar no remo, ele desaprende a jogar…eh muita urucubaca para um clube so

    Curtir

  6. O ultimo toque que é o problema, ja foram 6 possibilidades de fazer o gol e nao fez, mas tomar gol isso eh especialidade da casa, mesmo o outro time nao estar nem atacando.

    Curtir

  7. O remo nao jogou mal, perto dos jogos anteriores, o grande problema continua jogadores de qualidade, nao ha mente pensante no meio do remo e no ataque as poucas oportunidades (que no primeiro tempo foram ate muitas, 6 na minha conferencia) faltou qualidade e ate certo dose de sorte. Para o segundo tempo, apesar na melhora, o time ainda eh bastante atabalhoado em bolas simples, dando gols de graca ao adversario, espero que no segundo o remo acerte o pe e nao se desespere, pq se entrar no desespero, acho q o placar sera muito parecido com o do jogo do confianca.

    Curtir

  8. É muito azar. Até quando joga bem leva gol. Salgueiro “só” fez o gol.

    Rebaixamento é iminente. Nem tanto pelo futebol jogado e sim pela atmosfera negativa e azarenta do Remo.
    Equipe não é a melhor do grupo, mas com certeza não é uma das duas piores, porém tudo dá errado pra equipe azulina…

    Curtir

  9. Remo foi superior ao longo de todo o primeiro tempo, buscando chegar com infiltrações pelo meio e levando vantagem nas ações criativas sobre a linha de 5 zagueiros do Salgueiro. Rafael, Dedeco, Rodriguinho e Eliandro fizeram boas jogadas, criando pelo menos seis oportunidades. Aos 5, Mimica cabeceou com perigo. Em seguida, Rodriguinho cobrou escanteio e quase fez gol olímpico. Depois, Dedeco perdeu também diante do goleiro e Rafael de novo desperdiçou após assistência de Eliandro. O gol do Salgueiro foi uma falha na saída do goleiro Vinícius, deixando a bola chegar ao zagueiro Everton. Eliandro apareceu bem, fazendo o papel de pivô e com boa presença na área. No geral, um resultado inteiramente injusto pelo que foi apresentado na primeira etapa.

    Curtir

  10. Penso que o Arthur precisa trocar, o Bruno Maia pela esquerda põe o Levi, pelo meio está muito congestionado, e desse lado existe uma avenida, e o Remo só está atacando pela Direita. Nininho está bem, mas alguém precisa encostar nele para tabelar, ele é rápido e tem habilidade, também os jogadores (isso é mania de brasileiro) quer sempre matar a bola, nunca chutam de primeira, pelo menos em três chances deveriam chegar batendo. Bora Leão, eu acredito e vamos virar. Remo vai vencer 3 x 1 de virada.

    Curtir

  11. Campeonato de tiro curto, que nem a série C, não dá pra mudar muita coisa com o decorrer do campeonato. Apesar da melhora, significativa por sinal, no desempenho do time, a falta de confiança devido os resultados ruins está pesando.
    Vai ser uma missão espinhosa pro Artur recuperar essa equipe, que, repito, não é a melhor do grupo, mas também não é a pior.
    Vejo qualidade para mudar esse panorama, falta confiança e talvez um pouco de sorte.

    Curtir

  12. 13′ Remo jogando um pouco mais espaçado do que no primeiro tempo, permitindo ao Salgueiro algumas ações perigosas em contra-ataque. Rodriguinho, Rafael e Dedeco aparentam cansaço. Leandro Brasília destoa por erros de passes e tentativas descalibradas nos arremates

    Curtir

  13. Artur pegou o bonde andando, é preciso considerar isso. A situação é difícil, mas há tempo de corrigir a rota. A movimentação com cinco homens no meio – Dedeco, Dudu, Brasília, Rafael, Rodriguinho – pode dar rock, desde que seja melhor ensaiado. Time passou a controlar mais o jogo e só não saiu com a vitória por hesitação e afobação na hora de finalizar.

    Curtir

  14. Com todo o respeito pelos comentários acima, mas falar em azar não dá. Não vi o primeiro tempo que, segundo ouvi, o Remo teve 7 chances de gol e foi melhor que o adversário. O segundo tempo, que vi na íntegra, sobrou ao Remo passes errados e falta de pontaria como de costume. Jogadores brigando com a bola e matando de canela (melhor dizendo, dando vida à bola que parecia bater num muro), mostra a indigência técnica dos jogadores do Remo. E olha que o adversário é limitadíssimo e perdeu um gol feito no final do jogo por pura falta de categoria de seu jogador. Culpar somente os técnicos também não cola.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s