Artur antecipa os trabalhos e começa a treinar o Leão

whatsapp-image-2018-05-29-at-17.30.08

Artur Oliveira não perdeu tempo. Chegou nesta terça-feira e assumiu o comando técnico à tarde, movimentando o grupo de jogadores do Remo em treino no estádio do Souza.

A atividade da tarde foi com portões fechados. Ao lado do preparador de goleiros Juninho Macaé e do auxiliar Netão, Artur conversou com os atletas e deu as primeiras orientações. A apresentação formal do treinador acontece nesta quarta-feira, no estádio Evandro Almeida.

Mimica, um dos destaques do time desde o Campeonato Paraense, comentou a chegada de Artur, apostando que os bons resultados irão surgir. “Acho que não precisa se assustar, mas somos conscientes de que não estamos fazendo grandes jogos. Estamos devendo muito, principalmente dentro de casa. O fator casa tem que prevalecer, temos que levar os três pontos, e fora você tem que arrancar pelo menos um. A gente já conhece a história do Artur no Remo. Temos que, junto com ele, melhorar para buscar resultados”, disse o zagueiro.

whatsapp-image-2018-05-29-at-17.41.48

O primeiro compromisso do Remo com Artur no comando será domingo, às 19h, contra o Salgueiro (PE), no estádio Jornalista Edgar Proença. O nome do treinador precisa sair no BID da CBF até sexta-feira para que ele possa dirigir a equipe. Esta é a terceira passagem de Artur pelo Remo como técnico. Antes, brilhou como jogador, ganhando a condição de grande ídolo da torcida azulina. (Fotos: Fábio Will/Ascom Remo) 

2 comentários em “Artur antecipa os trabalhos e começa a treinar o Leão

  1. Treinador chorão!!????? As primeiras entrevistas de Arthur Oliveira como treinador fixado no time do Remo foi por debaixo de muito choro: ” mimimi Eu tô emocionado ao voltar para o time que fui rei mi mimi mimi!!, Eu tou emocionado ao encontrar amigos do tempo que fui rei mi mi mi mimimi, Eu vou levar o remo para a serie B mi mi mimi””” Emoções são válidas mas um homem experiente que já disputou Champions League tem de ter auto controle emocional e não se derreter por qualquer coisa. Já basta a lembrança péssima daqueles chorões da seleção que levaram de 7×1 em pleno Maraca totalmente sem controle emocional. O Próprio Arthur Oliveira já experimentou esse ano sabor amargo da falta de seu auto controle emocional quando ao vencer facilmente o time do Paysandu na semifinal do parazão em Bragança por 2×0 e ficar com 70% de chance de ir à decisão, o cara sem controle começou a disparar farpas contra o Papão, torcida, atletas e comissão técnica dizendo que nunca tinha perdido pera o Paysandu e não seria naquele momento que iria perder. Pois Arthur Oliveira como treinador perdeu pela primeira vez para o Paysandu justo num momento que jamais na história deveria perder e o time eliminado do Parazão, porque ter conquista a nível local pelo time do Remo é normalíssimo onde Paysandu e Remo se revezam e polarizam nas conquistas há mais de 100 anos, onde depois deles somente 4 times( Tuna, Independente e Cametá e extinto União esportivo) conseguiram o feito. É pouca concorrência demais. Então se o Arthur Oliveira consegue ir ao menos para a decisão do parazão já seria rei de Bragança, se vence o título seria super herói bragantino oi cidadão de Brangança. Mas por causa de seu fraco controle emocional atiçou os lobões e levou tubo. Agora imaginem o choro nessa serie C se não subir para a serie B?? XI!!!!!!

    Curtir

  2. Esse chora do Arthur na TV merece até homenagem em paródia do saudoso Paulo Diniz:

    “” O Arthur chorou!!
    não sei por que razão,
    O Arthur chorou!!
    não sei por que razão,
    também pudera
    ele não estava acostumado
    a levar surra do lobo malvado
    fez de tudo ficar
    em casa sossegado e controlado
    mas perder para o lobo malvado
    é difícil dele se conter”””

    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s