Givanildo continua no comando do Leão, mas diretoria analisa situação

givanildooliveira-4

Com erros pontuais, envolvendo os dois laterais (Bruno Maia improvisado na esquerda), o Remo perdeu por 2 a 1 para o ABC em Natal. Apesar de um primeiro tempo equilibrado, com chances para os azulinos, a equipe sofreu dois gols em falhas de marcação e não teve forças para buscar o empate. Foi a quarta derrota na Série C 2018, deixando o time na zona do rebaixamento, mas dependendo do resultado de Náutico x Globo, última partida da rodada.

Apesar do desgaste crescente com os maus resultados, o comando técnico continua com Givanildo Oliveira, que revelou a vontade de permanecer. A diretoria não se manifestou depois da partida deste sábado, em Natal, o que sinaliza para a manutenção do treinador. Givanildo é muito querido e respeitado no clube, pelo seu histórico anterior e pela excelente trabalho no Parazão deste ano.

Ontem à noite, logo após o jogo, surgiram especulações quanto à possível saída do técnico, mas a diretoria não confirma nada nesse sentido. Os nomes mais mencionados em grupos de torcida na internet são os de Francisco Diá (ex-Sampaio), Artur Oliveira, Marcelo Chamusca (ex-Ceará e PSC) e PC Gusmão (ex-Santa Cruz).

Para o próximo compromisso, domingo (03.06), contra o Salgueiro (PE) no estádio Jornalista Edgar Proença, o Remo não terá Everton, que recebeu o terceiro cartão amarelo, mas já deverá contar com Esquerdinha na lateral esquerda. Para substituir Everton, Givanildo tem a opção de Rafael Bastos, que entrou no decorrer da partida contra o ABC.

Um comentário em “Givanildo continua no comando do Leão, mas diretoria analisa situação

  1. Papo furado de prestigio do treinador por parte da diretoria. O Arthur Oliveira já está de prontidão desde a peia de 3×0 domingo, só esperando o Bom Velinho entregar o lugar para ele assumir. Ocorre que o Bom Velinho já deu muitas glórias para o falido e quando começou a não dar certo entregou o lugar sem receber um níquel de baba. Dessa vez depois de dar ao falido mais uma glória em títulos e 4 vitórias seguidas sobre o Papão, ele quer sair mas não quer entregar o lugar porque de direito sua “baba” . Cadê a baba do bom velinho!!??? Bom velhinho deixa eles te mandarem embora dessa vez. Senão já era a baba!!!!rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s