Rafael Bastos está regularizado e pode estrear pelo Remo contra o ABC

rafaelbastos-2

O meia Rafael Bastos, mais novo contratado do Remo, já pode estrear na Série C. Ele teve o nome publicado no BID nesta sexta-feira, ficando à disposição do técnico Givanildo Oliveira para o jogo deste sábado contra o ABC, em Natal-RN. O jogador foi apresentado oficialmente na terça-feira e já participou dos treinamentos do elenco.

Confiante, o meia disse que está bem fisicamente. Avalia a derrota em casa frente ao Confiança-SE como um acidente de percurso e vê boas possibilidades de o Remo se reabilitar com um triunfo dentro da capital potiguar.

Aos 33 anos, Bastos já atuou por vários clubes brasileiros e estrangeiros. Foi jogador do América-MG sob o comando de Givanildo. No meio-campo, o Remo tem hoje Everton como titular, mas Bastos pode ser opção para o segundo tempo da partida. (Foto: Ascom Remo)

Um comentário em “Rafael Bastos está regularizado e pode estrear pelo Remo contra o ABC

  1. Espero que somente o Rafael BASTA para tirar esse time do Remo de perto da zona e ponha fim ao sofrimento do fenômeno azul que não consegue mais dormir de tanto sofrimento preocupado com a volta às suas origens ……7 anos sem divisão.
    kikikikikikikikik

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s