Dedeco é a novidade no Remo para enfrentar o ABC em Natal

miguel_dedeco_everton (1)

Pela primeira vez, Dedeco está escalado como titular pelo técnico Givanildo Oliveira. O volante, artilheiro do último Parazão com 7 gols, ganhou a titularidade depois de jogos pouco convincentes de Leandro Brasília no setor de marcação. Além de ter a função defensiva, ao lado de Dudu, Dedeco entra para qualificar o passe e a saída de bola.

A única vez que entrou em campo foi contra o Botafogo-PB, em João Pessoa, na penúltima rodada, atuando por apenas oito minutos. Givanildo Oliveira decidiu pela escalação após observar o desempenho de Dedeco nos coletivos. Oriundo do Castanhal, o volante foi contratado logo depois do Parazão, mas não teve chances com o técnico Ney da Matta.

Além de Dedeco, o Remo terá Moisés na zaga, fazendo dupla com Mimica. Bruno Maia será deslocado para a lateral esquerda, pois Esquerdinha continua lesionado e Levy não foi relacionado para o jogo pelo treinador. O Remo enfrenta o ABC no estádio Frasqueirão (Natal) neste sábado, pela sétima rodada da Série C.

O atacante Ruan, que defendeu o Paissandu na Série C 2014 e voltou em 2016, é o novo contratado do Remo. Ele estava no CRB, mas com pouco aproveitamento. É a aposta remista para substituir Felipe Marques, que deixou o clube. Ruan, de 24 anos, tem chegada prevista a Belém para sábado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s