2 comentários em “Leão vacila nos minutos finais e perde feio em casa

  1. O jogo era equilibrado até o vacilo do primeiro gol do Confiança, mas a inoperância do ataque incomoda. Depois desse jogo é quase certo que Isac vá pro banco. Ou a insistência de Givanildo vai se tornar teimosia.

    Um trio para o ataque poderia ser Elielton, Gabriel Lima e Jayme. Um trio paraense!… Com a evolução de Everton no meio, pode ser que se tenha um ataque rápido e entrosado em pouco tempo. Some-se Esquerdinha e Levy pelas laterais e Dudu e Leandro Brasília, é possível ter-se logo um ataque que coadune um bom toque de bola com o meio-campo. Mas é preciso ousar e Givanildo tem-se mostrado conservador.

    Por que Levy não tem jogado mais com Elielton? Essa escolha do Givanildo por separar Elielton e Levy é estranha.

    Eu tenho a impressão de que para se ter um 4-3-3 é necessário ser perigoso pelos dois lados, utilizando-se bem os dois pontas e os dois laterais. O investimento do 4-3-3 não é isso? Não consigo entender essa escolha por Dudu e Leandro Brasília na transição e os laterais presos demais à marcação. Tem que liberar os laterais pra atacar e exigir que os pontas voltem à defesa como compensação pelo ataque e em solidariedade aos laterais e volantes.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s