Bate-papo no boteco virtual – Remo x Confiança

Campeonato Brasileiro da Série C – 6ª rodada

Remo x Confiança-SE – estádio Jornalista Edgar Proença, 19h

destaque-696x392

Na Rádio Clube, Ronaldo Porto narra, Rui Guimarães comenta. Reportagens – Carlos Gaia, Paulo Caxiado, Mauro Borges, Hailton Silva. Banco de Informações – Adilson Brasil.

38 comentários em “Bate-papo no boteco virtual – Remo x Confiança

  1. Mais de 6 mil pagantes passaram pelas catracas do Mangueirão até o momento. Expectativa de público em torno de 8 a 10 mil pagantes

    Curtir

  2. Escalação do Remo:

    Vinícius
    Gustavo
    Mimica
    Bruno Maia
    Esquerdinha
    Dudu
    Leandro Brasília
    Everton
    Gabriel Lima
    Isac
    Elielton

    Técnico – Givanildo Oliveira

    Curtir

  3. Correção na escalação azulina…

    Vinícius
    Gustavo
    Mimica
    Bruno Maia
    Jefferson Recife
    Dudu
    Leandro Brasília
    Everton
    Jaime
    Isac
    Elielton

    Curtir

  4. Após escanteio, jogador do Confiança pega de longe e tenta surpreender a defesa azulina, mas bola sai longe

    Curtir

  5. Boa noite.
    Remo está bem postado, mas está perdendo gols que poderá fazer falta no final. Confiança joga por uma bola.

    Curtir

  6. Termina o primeiro tempo de um jogo muito disputado e que teve lances agudos de parte a parte. Diogo perdeu grande chance logo aos 2 minutos. Iago perdeu um gol depois de driblar Mimica e Jaime. Jaime mandou uma bola rente à trave. Isac perdeu uma chance em rebote da defesa do Confiança. Jaime perdeu de novo após recuo errado de um zagueiro. E Elielton chegou bem pela direita, mas perdeu na hora do arremate junto à pequena área.
    Aos 10′, Raí chutou de fora da área, mas Vinícius defendeu bem. Aos 15′, aconteceu o lance em que Iago driblou dois e chutou à esquerda do gol.
    Assustado, o Remo começou a se arrumar um pouco melhor. Cometeu falhas de cobertura devido ao esforço para subir e pressionar, mas trocava passes em excesso e alguns jogadores não conseguiram entender que a opção melhor era pelas extremas.
    Gustavo destoava um pouco, errando passes e deixando Iago muito à vontade. Na frente, protagonizou alguns bons momentos. Pela esquerda, Jefferson se apresentou bem na frente, mas falhou lá atrás.
    A partir dos 20′, Remo se impôs com marcação alta. Só não criou mais chances porque Everton, lento em excesso, acabou não acompanhando os avanços de Elielton e Jaime. Ainda assim, surgiram quatro grandes oportunidades, com destaque para a sobra que Dudu teve na pequena área e chutou por cima. Aos 37′, Jaime perdeu a chance mais clara, ao finalizar em cima do goleiro Genivaldo após recuo errado feito pela zaga.

    Curtir

  7. Givanildo vai substituir Jefferson Recife, lesionado, por Levy, que originalmente é lateral direito.

    Curtir

  8. Edson a torcida fugiu de campo aos 40 min pq? Tava tendo briga de torcida com os dois torcedores solitários do confiança? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  9. Coitado dos aposentados, não vão esquecer q a vergonha do norte já foi lanterna da terceira 1 ponto e ficou sem divisão ok
    #4peias

    Curtir

  10. kkk Quando será que a pesquisa do IBOPE será divulgada nesse espaço democrático e imparcial no âmbito das torcidas paraenses.

    Curtir

  11. Derrota acachapante, e que poderá influir muito negativamente, nos próximos jogos. Tá na hora do Giva mudar esse esquema de jogo, e jogadores também. O time não pode ficar nesses toques e cruzamentos improdutivos pra área do gol. Ainda bem que o campeonato não chegou ao meio, por isso, há tempo para recuperação.

    Curtir

  12. Caramba!
    Remo goleado dentro de casa.
    É, é, é 3 a 0 e um olé!

    Agora vai kkkkk

    Que comece o mi mi mi de quem nunca ganhou uma Copa Verde!

    O remo só esteve melhor na partida no máximo por quinze minutos porque na maior parte do jogo o time visitante sempre esteve prestes a abrir o placar, tamanha a facilidade com que penetrava na zaga remista, com Raí, sempre ele, Léo Ceará e Ewerton dando muito trabalho ao setor defensivo do remo.

    Mesmo que o telespectador não tenha visto o jogo, os melhores momentos da partida demonstram q o Confianca poderia ter aberto o placar ainda no primeiro tempo. Foram quatro chances claras de gol só no primeiro tempo em favor do clube nordestino, muito mais trabalhadas do que as chances de gol do remo.

    O confiança mereceu até fazer um placar maior!

    O resto é lamentação!

    Remo freguês de goleadas do Papão inclusive dentro do Baenão(dois 4 a 0 em 2001) fazendo jus a sua história de ser goleado por times visitantes kkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  13. Amigo Gerson em seu comentário no Bola na Torre não ouvi você falar sobre os méritos da vitória do Confianca principalmente no segundo tempo e sim do fato do Givanildo não ter colocado o Eliandro no lugar do Isaac antes do remo ter sofrido o primeiro gol na segunda etapa da partida.

    Curtir

  14. Penso que você preferiu não acompanhar todo o comentário sobre o jogo. Óbvio que sempre falamos mais dos times locais, Peixoto, mas elogiei, sim, a vitória e os dois golaços, além da pressão nos primeiros 15 minutos de jogo, quando o Confiança teve três ou quatro oportunidades.

    Curtir

  15. Alessandro procure se informar através do livro do Ferreira da Costa que registra q o 7 a 0 do remo em 1926 foi na partida preliminar entre “os segundos quadros” ou aspirantes de remo e Paysandu e não entre as equipes principais que inclusive naquele mesmo dia jogaram entre si e o remo ganhou de 4 a 2 do Papão
    Portanto, nunca houve 7 a 0 do remo em cima do Paysandu no campeonato de futebol profissional envolvendo as equipes principais.
    O 7 a 2 para o remo ocorreu sim! E foi entre as equipes principais. E foi a maior goleada do time azulino sobre o Papão.
    Agora o remo nunca conseguiu fazer placar de 7 a 0 no Papão entre equipes principais.
    Fala Edson! Torcedor do time freguês de goleadas do Papão! Kkkkkkk
    Isso sim que foram peias e não placares apertados de 1 a 0 ou 2 a 1 quase sempre com pênalti desiquilibrando o confronto.

    Domingo passado foste um dos torcedores que gritaram “time sem vergonha” para os jogadores do remo? kkkk
    Remo perdeu confiança kkkk

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s