Papão setoriza estádio e dá orientações à torcida para a final da Copa Verde

DdQiQIqXUAE7-8H

Esgotados os ingressos para a decisão da Copa Verde 2018, entre Paysandu e Atlético-ES, com a venda de mais de 32 mil entradas, a diretoria do Paissandu definiu um planejamento de acesso ao estádio Jornalista Edgar Proença na noite desta quarta-feira (16). O vice-presidente de Operações, Alexandre Pires, anunciou uma série de recomendações para a Fiel quanto a ingressos, estacionamento, cuidados com cambistas, horário de chegada e circulação interna.

Para o torcedor que não conseguiu adquirir a entrada, a orientação é não ir ao estádio e assim evitar correr riscos de cair em golpes. “Se o torcedor comprar de cambista, ele pode comprar um ingresso falso e ser barrado na catraca, porque a catraca vai identificar o ingresso falso, não vai entrar e vai gastar dinheiro em vão”, alerta Pires.

O jogo está marcado para 21h30, obrigando o torcedor a chegar com duas horas de antecedência, no mínimo. “O ideal é chegar e adentrar logo ao estádio, até porque vai coincidir com o horário de pico do trânsito que sempre é complicado nas redondezas do Mangueirão”, observa o diretor.

A fim de evitar superlotação em determinado setor, o clube setorizou os ingressos de cadeira e arquibancada (mapa acima). “O torcedor que comprou ingresso para o lado A, por exemplo, só vai poder entrar pelo lado A e não vai poder passar para o B e vice-versa. Os acessos que existem no Mangueirão com passagem de um lado para o outro vão ser bloqueados. Só vai entrar no lado B quem tiver ingresso para o lado B e no lado A quem tiver entrada do lado A”, avisa Pires. (Com informações da Ascom-PSC)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s