Bate-papo no boteco virtual – Botafogo-PB x Remo

destaque-507806-botafogoxremo-696x392

Campeonato Brasileiro da Série C – 5ª rodada

Botafogo-PB x Remo – estádio Almeidão, em João Pessoa-PB, 19h

Na Rádio Clube, Jones Tavares narra, João Cunha comenta. Reportagens – Paulo Fernando e Saulo Zaire. Banco de Informações – Jerônimo Bezerra

destaque-696x392

25 comentários em “Bate-papo no boteco virtual – Botafogo-PB x Remo

  1. O Botafogo está em 4º lugar na classificação, o Remo em 8º. Pior ataque da atual fase é o Leão, que precisa reagir na competição.

    Curtido por 1 pessoa

  2. 5′ Everton se prepara para cobrar falta contra o gol do Bota. Goleiro defende no susto, bola sai pela lateral.

    Curtir

  3. Remo um pouco mais ágil nas saídas, graças ao trabalho de Everton no meio. Jaime, muito recuado, pouco participa das ações ofensivas.

    Curtir

  4. Tudo igual no primeiro tempo, até nos muitos erros. Botafogo botou pressão desde o início, a partir de boa presença de Marcos Aurélio na aproximação com os homens de frente. O time da casa teve mais chances – aos 20′ e 22′ – e chegou ao gol após cobrança de falta, novamente com M. Aurélio. Bola foi no travessão de Vinícius e, no rebote, Esquerdinha não impediu que Mário Sérgio aproveitasse para testar e abrir o marcador. Logo em seguida, Dico perdeu grande chance diante do goleiro Vinícius. Chutou para o lado, à la Potita. Quando parecia que o Bota-PB ia deslanchar, ocorreu o contrário. O Remo aumentou a marcação, passou a explorar Gustavo e Elielton pela direita e acabou chegando ao empate às 39′. Escanteio cobrado por Everton pela direita foi na cabeça de Mimica, no segundo pau, que desviou para as redes.

    Curtir

  5. É provável que Givanildo Oliveira mexa no meio-campo, dando mais vida ao setor, com a provável entrada de Dedeco ou Rodriguinho. Everton movimentou-se pouco e o meio-campo não funcionou no aspecto criativo, além de dar plena liberdade a Marcos Aurélio. Eliandro tem boas possibilidades também de ser aproveitado.

    Curtir

  6. Remo mais agressivo neste início de segundo tempo. Isac recebe dentro da área e é tocado pela zaga. Árbitro manda seguir o jogo

    Curtir

  7. 14′ Elielton se envolve em lance com o goleiro Saulo, que reclama ter sido atingido. O azulino leva cartão amarelo.

    Curtir

  8. 15′ Atacante botafoguense força jogada pelo lado direito do ataque. Falta perigosa pra Vinícius.

    Curtir

  9. Ser o Remo tivesse aproveitado as chances de gol contra o Atlético/Ac é Juazeirense era pro Remo está na liderança

    Curtir

  10. Segunda vitória do Remo na competição. Virada conquistada pelo poder de marcação e evolução do meio-campo. A entrada de Gabriel Lima deu maior presença de área ao time, que não deixou o Botafogo jogar à vontade como fazia no primeiro tempo. O triunfo marca a recuperação do Remo na classificação – agora em quinto lugar, com 7 pontos. Representa também um gás novo para Givanildo Oliveira, que começava a ter seu trabalho questionado por alguns no clube.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s