Bate-papo no boteco virtual – Juventude x PSC

destaque-696x392

Campeonato Brasileiro da Série B – 5ª rodada

Juventude-RS x Paissandu – estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, 19h15

Na Rádio Clube, Ronaldo Porto narra, Rui Guimarães comenta. Reportagens – Saulo Zaire, Giuseppe Tommaso. Banco de Informações: Jeronimo Bezerra

bol_sex_110518_06.ps

12 comentários em “Bate-papo no boteco virtual – Juventude x PSC

  1. O Paysandu já vai começar a inventar. Não tem necessidade de poupar jogadores, primeiro porque o adversário na Copa Verde não merece todo esse respeito, segundo que esse negócio de “poupar” jogadores é pra time que tem um grande elenco e um elenco qualificado onde os reservas possam suprir a ausência dos titulares. Depois pega de nove novamente e não sabe porque.

    PS. Sou torcedor do Paysandu.

    Curtir

  2. Calma, meu caro. Não vamos xingar o borracheiro antes de saber quanto ele vai cobrar pelo conserto do pneu.

    Curtir

  3. Creio que o Dado, fez a escolha certa em poupar a maioria dos jogadores pois na próxima quarta-feira tem a decisão que pode garantir aos cofres bicolores 2 milhões e 400 mil reais.Não se pode jamais menosprezar o adversário para não passar a vergonha que o remo passou contra o cuiabá.

    Curtir

  4. Sou torcedor desde criancinha do paysandu, vasco e palmeiras, e desde aquela vergonha épica que o remo passou em 2015 eu também passei a ser torcedor do cuiabá.

    Curtir

  5. Se o time tem um esquema tático definido e um padrão de jogo tudo fica mais fácil. Não dá pra ter apenas 11 ou quinze jogadores, principalmente disputando tantos jogos em lugares tão distantes.

    Curtir

  6. Apesar da qualidade de alguns jogadores como o Muller o time está até cumprindo bem os conceitos táticos do professor, mas o soprador de apito está muito caseiro , doidinho para entregar o jogo para o anfitrião .

    Curtir

  7. Amigos, compromissos sociais me impediram de estar aqui hoje desde cedo comentando o jogo com vocês. Pelo que me informam, o PSC mesclado está saindo melhor que a encomenda, ainda bem.

    Curtir

  8. O jogo caminhava para uma vitória traquila do Paysandú, mas o Prof. Dado insistiu em manter um jogador inútil – Alan Calberguer, que com poucos minutos de jogo, já estava com Cartão Amarelo, após um passe errado de 2 metros e um carrinho estabanado. Levou o segundo cartão e, consequentemente, o vermelho. O resto da história é a de sempre…pressão total do Juventude que conseguiu o gol de empate.
    Mas a grande pergunta ainda é: quando o Ryan Williams fará sua estréia?
    O Dionathan chegou ontem e já jogou; o Inglês faz três meses que está treinando, fica no banco e não entra…..é um mistério!!

    Curtir

  9. Quem compromete e vem comprometendo o time chama-se Mateus Muller, perdeu a bola e deu contra ataque, além de outras jogadas bisonhas. Outro jogador fraco é esse tal do Edimar não conseguir ganhar do Mamute e nem do Mastodonte .

    Curtir

  10. Ué, pq o Bira pajé não apareceu aqui hj?
    Também sou Paulista desde pequenininho kkkkkkk quando a mucura sem vergonha levou de 9×0 kkkkkkkkkk time cagado e comédia

    Curtir

  11. Santa Cruz 9 remo 0 kkkkk
    São Raimundo 5 remo 1 DENTRO DO BAENÃO kkkkk
    Campeonato Paraense 2001- Papão 4 remo 0 DENTRO DO BAENÃO kkkkk
    Torneio Pará – Ceará 2001 – Papão 4 remo 0 de novo e DENTRO DO BAENÃO DE NOVO! kkkkk
    Internacional 6 remo 1 dentro de Belém kkkkk
    O famoso “apanha feio em casa” kkkkkkkkkk

    Curtir

  12. Vai dormir peixe, já passou da hora kkkkk não esquece do teu mingau kkkkkkkk

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s