Reforço do Papão, Carlinhos posa com a “Alegria”

Dctr1xFWsAY-InR

Novo contratado do Paissandu, o lateral-esquerdo Carlinhos visitou ontem a loja oficial do clube em um shopping da cidade, conversando com torcedores e posando com a camisa “Alegria”, da linha especial lançada nesta semana pela marca Lobo, homenageando a Seleção Brasileira – e a da Suécia.

DcrVrNCW0AA63Ap

6 comentários em “Reforço do Papão, Carlinhos posa com a “Alegria”

  1. A camisa tá linda. De fato, lembra mais a camisa da Suécia mesmo. Os detalhes em verde, por outro lado, não combinariam com o short azul nem com o escudo. Ficaria legal uma sem detalhes, apenas o amarelo. Ou, já que é uma linha especial, por que não manter os detalhes verdes e o escudo também verde? Já não fizeram uma com o escudo cinza e outra com azul bem claro?

    Curtir

  2. Alegria dos Remistas kkkkkkkkk pensei q fosse o carteiro kkkkkkkk não sabem nem copiar

    Curtir

  3. Quanta dor de cotovelo kkkk
    A alegria representa tudo o que o Papão conseguiu para o futebol paraense. Quase a totalidade das conquistas mais importantes para o Pará foram o Papão que conseguiu. Por que se dependesse do vizinho da Almirante Barroso nós paraenses estávamos fritos kkk
    Quase a totalidade das conquistas porque a Tuna também conseguiu o título brasileiro de segunda divisão para o Pará. Parabéns Papão e Tuna! O Pará agradece a ALEGRIA que vocês proporcionaram para o futebol papa chibé!

    Curtir

  4. Mas já passa vergonha essa mucura, andaram falando q já venderam 5 mil kkkkkkkk depois corrigiram kkkkkkkk foram só 500 kkkkkkk carteiro comédia

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s