Guitarrista-fundador deixa Cachorro Grande

cachorro-grande-o-que-vai-ser-clipe-rui-mendes

O guitarrista Marcelo Gross emitiu um comunicado sobre sua saída da Cachorro Grande, banda que ele ajudou a fundar em 1999 e que recentemente lançou o álbum ao vivo “Clássicos”. Na íntegra, a mensagem de Gross:

Queridos amigos, com imensa tristeza venho comunicar que não faço mais parte da Cachorro Grande, essa banda incrível que foi a minha vida durante os últimos 19 anos. Tenho muito orgulho de tudo que fizemos juntos, construimos uma história linda e deixamos a nossa marca na história do rock brasileiro. Como membro fundador da banda, tive o prazer de colocar a minha impressão digital nesse projeto desde o início, compartilhando as minhas composições com muita honra. Fico feliz de ver o carinho de todos com músicas como “Sinceramente”, “Lunático”, “Dia Perfeito”, “Bom Brasileiro”, “Que Loucura” e tantas outras que escrevi de peito aberto para tentar deixar o mundo um pouco mais bonito. Só tenho a agradecer aos meus irmãos de banda por todos esses anos na estrada, tem um lugar especial pra cada um deles no meu coração. Também preciso agradecer pelo apoio incrível que estou recebendo de todos, rompimentos são sempre difíceis, mesmo quando necessários.

Para todos que acompanham e gostam do meu trabalho, saibam que agora conto com vocês mais do que nunca. Estou concentrando toda a minha energia no meu projeto solo, que já tem dois álbuns lançados. Escutem “Use o Assento Para Flutuar” e o recém-lançado “Chumbo & Pluma” (que acaba de sair em CD e Vinil duplos) com carinho, são trabalhos feitos com muito amor e verdade. A partir de junho vou cair na estrada e espero encontrar cada um de vocês em cada cidade que eu estiver. Tocar rock pra vocês é a minha vida! Fiquem de olho nas minhas redes sociais, vem coisas maravilhosas por aí. Vamos juntos!

The Beat Goes on

Com carinho,
Marcelo Gross

Por sua vez a banda soltou uma nota oficial confirmando a saída de Gross, que num primeiro momento vai ser substituído por Gustavo X.

Após quase 20 anos de parceria, a Cachorro Grande confirma a saída do guitarrista Marcelo Gross. A decisão foi tomada em comum acordo, e nada vai apagar a imensa contribuição e inesquecíveis momentos que vivemos juntos. Desejamos ao Gross todo sucesso e felicidade em seus novos projetos!

Do nosso lado, seguimos em frente, fortes, revigorados e cheios de energia para continuar levando a bandeira do mais puro rock and roll para todos os lugares do país! Vamos em frente porque esse final de semana tem show! Esperamos vocês hoje em Novo Hamburgo, e amanhã em Pelotas!

Beto Bruno, Rodolfo Krieger, Pedro Pelotas e Gabriel Azambuja.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s