Givanildo muda o time para buscar pontos fora de casa

isac_givanildooliveira

O técnico Givanildo Oliveira decidiu fazer três alterações no time remista para o jogo deste sábado contra o Juazeirense-BA pela Série C. A principal mudança é a substituição de Adenilson por Everton na meia-cancha. A produção do novato no segundo tempo contra o Globo, dinamizando a saída e dando mais qualidade à transição, foi decisiva para que Givanildo optasse pela sua efetivação.

Na defesa, o titular Bruno Maia volta ao time no lugar de Moisés, que estreou na partida passada. Na lateral direita, Gustavo substitui Levy, que saiu lesionado da partida de sábado no Mangueirão.

“Acho que o treinador mexe no time devido às circunstância do momento e isso acontece mesmo quando ele ganha o jogo. É uma situação em busca de melhora. É ter iniciativa para isso. Achei que havia necessidade de mexer e estou fazendo para acertar”, disse o treinador.

Acrescentou que o time precisa buscar pontos também fora de seus domínios. “Se você ganhar em casa, já é muito bom, mas se quiser chegar a outra Série é preciso ganhar ou empatar fora. Pois, mesmo ganhando todas em casa, se perder todos fora não se classifica”. (com informações da Rádio Clube/foto: Ascom Remo)

Um comentário em “Givanildo muda o time para buscar pontos fora de casa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s