10 comentários em “Há 15 anos, uma façanha histórica do Papão

  1. Realmente, não foi conquista de um título( que seria fenomenal) mas a façanha soa como se fosse aos olhos da Fiel e de milhões de pessoas no Pará e no mundo porque se não me engano o Paysandu foi o 4º e único clube do Brasil em todos os tempos a vencer dessa forma pela Libertadores no mitológico estádio. Então por aí se vê que não foi pouca coisa porque porque no Brasil tem muitos clubes consagrados mundialmente e multimilionários onde o Papão não chega nos pés deles em matéria de grana , estrutura e tradição. o Urubu por exemplo, uma das maiores torcidas do mundo nunca fez essa façanha. O Corinthians outro poderoso só conseguiu igualar o feito bicolor feito há 4 anos atrás. São Paulo, Vasco , Flu, Botafogo, Gremio, Inter, Atletico, Palmeiras não sentiram esse gostinho. PARABENS PELO FEITO MEU PAYSANDU!! Sinto apenas uma tristeza porque sei que tínhamos todas as condições para ir mais longe. Mas já seria querer demais. tudo OK rrsrs

    Curtir

  2. PSC e Boca hoje não são nem a sombra do que já foram. Hoje o time paraense é de segunda divisão e o time argentino na temporada passada não se classificou em nenhuma competição sul-americana.
    Demorou, mas uma equipe conseguiu façanha melhor. Na Libertadores de 2016, o pequeno Independiente del Valle do Equador eliminou o time xeneize nesse mesmo lendário estádio.

    Curtir

  3. Grande façanha bicolor.
    Parabéns ao rival, venceu uma grande equipe.
    Salvo engano o boca foi campeão mundial nesse ano.

    Curtir

  4. O Paysandu comemorando a vitória em cima do Boca, será que semana que vem eles vão comemora a derrota.
    😂😂😂😂😂😂😂😂

    Curtir

  5. A Senhora das vitórias! A maior das vitórias! O maior feito de um clube paraense!

    Qualquer palavra não definirá o feito daquele Paissandu.

    Possivelmente o Paissandu foi o único clube a ganhar o Boca na Bombonera com um jogador a menos (coisa pouco comentada até hoje).

    Sou feliz por ter vivido aquele dia… Feliz por lembrar cada detalhe daquela noite… Sou imensamente feliz por ser Paissandu, o clube dos maiores feitos na Amazônia brasileira.

    Curtir

  6. Bem que o remo gostaria de estar no lugar do Papão comemorando esse feito para o futebol paraense

    É certo que o Boca ganhou aqui, assim como em outro ano ganhou do Grêmio de 3 a 0 dentro do Olímpico o que demonstra a força da equipe Portenha.

    Aliás o fato do Boca ter sido Campeão da libertadores e Mundial no ano em que enfrentou o Papão só reforça o mérito do Paysandu de ter ganho em Buenos Aires tendo sido uma das quatro e únicas equipes brasileiras a ganhar do Boca dentro do La Bombonera.

    Portanto, desdenhar desse feito falando em vitória do Gigante Boca aqui em Belém é menosprezar essa façanha do futebol paraense por motivo de dor de cotovelo mesmo.

    Aliás, todas as maiores façanhas do futebol paraense foram do Papão da Curuzu. Os fatos não mentem!

    Curtir

  7. Essa mucura é só vergonha, até quando eles quebraram o tabu 33 eles comemoraram kkkkkkk e olha q não valia título kkkkkkkkk comédia

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s