Bate-papo no boteco virtual – Remo x Globo

Campeonato Brasileiro da Série C – 2ª rodada

Remo x Globo-RN – estádio Jornalista Edgar Proença, 16h

destaque-696x392

Na Rádio Clube, Carlos Gaia e Jones Tavares narram; João Cunha comenta. Reportagens – Valdo Souza, Paulo Caxiado, Mauro Borges e Saulo Zaire. Banco de Informações: Adilson Brasil

22 comentários em “Bate-papo no boteco virtual – Remo x Globo

  1. Remo escalado para o jogo contra o Globo:

    Vinícius
    Levy
    Mimica
    Moisés
    Esquerdinha
    Dudu
    Fernandes
    Adenilson
    Elielton
    Isac (cap)
    Felipe Marques

    Téc.: Givanildo Oliveira

    Curtir

  2. Intervalo de jogo no estádio Jornalista Edgar Proença, com vitória parcial do Remo. Jogo estava indefinido até metade da etapa inicial, com marcação bem postada por parte do Globo e erros nas infiltrações que os azulinos tentavam fazer. Dudu e Fernandes se movimentavam bem, mas Adenilson demorava na distribuição. Sempre que a bola chegava a Elielton, o ataque remista chegava com perigo, mas Felipe Marques sofria com a vigilância da zaga potiguar. Na bola aérea, o Remo levou muito perigo, com Isac, Mimica e Moisés perdendo boas chances. A jogada do gol resultou de um erro na saída do Globo. Elielton recebeu, deu o drible da vaca e foi atingido pelo goleiro quando a bola já saía pela linha de fundo. Isac cobrou e marcou.

    Curtir

  3. Torcida melhorou depois de iniciado o jogo, mas é muito inferior ao público esperado pela diretoria azulina. Apesar da tarde sem chuva, o problema do transporte afastou muita gente.

    Curtir

  4. Diretoria está dormindo, achando que para subir para série B não precisa de jogadores de qualidade e caros, não adianta querer achar que com esse time vamos subir, o Givanildo está fazendo milagre tirando leite de pedra, não temos um meia armador, um bom centroavante, um bom cabeça de área que saiba sair jogando, um meia direita também. Sistema com três atacantes sem um meio que os abasteçam, ficam apenas correndo e tentando jogadas individuais.

    Curtir

  5. Remo tem que contratar um atacante de área quer saiba fazer gols um meia quer saiba arma o jogo foi importante a vitória mais tem que a jeita esse time tem quer ter dispensa também

    Curtir

  6. Com boa atuação do Globo no segundo tempo, o Remo se dedicou aos contra-ataques e teve grandes chances de ampliar, com Isac, Elielton, Everton e Felipe Marques (2 vezes). Melhor organizado, o Globo saía com perigo com jogadas pelos lados, acionando principalmente Romarinho, muito arisco e rápido nas ações pelos lados. A melhor chance do time visitante ocorreu aos 21 minutos, quando na cobrança de escanteio um dos zagueiros do Globo desviou de cabeça no ângulo esquerdo da trave remista, mas Vinícius espalmou com a ponta dos dedos, evitando o empate. Defesa importante no jogo, que arrancou aplausos da torcida. No fim das contas, vitória merecida, pelo esforço geral da equipe, que conseguiu impor vantagem e segurar as investidas do adversário.

    Curtir

  7. Remo, independentemente da vitória, continua a dever uma atuação mais convincente. Time alterna momentos de compactação e marcação alta com desmobilização dos setores, atraindo o adversário para seu campo. Contra o Globo isso voltou a ocorrer, devido principalmente aos erros e hesitações de Adenilson, organizador da equipe. A torcida cobrou, vaiou e criticou os sumiços do meia, que descuidava de acompanhar os volantes no esforço para brigar pela bola na meia-cancha. Algumas decisões erradas, tanto de Felipe Marques quanto de Isac, também afetaram o equilíbrio do time, assim como a jornada apenas razoável de Levy e Esquerdinha, muito lentos no apoio ao ataque. Elielton foi o atacante mais participativo e, além da jogada do pênalti, foi o que brigou mais para chegar à área, criando boas situações. Givanildo precisa insistir na busca da compactação no meio-campo e, para isso, terá que contar com um armador mais qualificado.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s