Remo negocia volta de Pimentinha e deve anunciar ex-bicolor como novo executivo

remo2x2confianca-se-15

O Remo negocia com o atacante Pimentinha para reforçar a equipe na Série C. O jogador se desligou do Luverdense e demonstrou interesse em retornar ao Evandro Almeida, de onde saiu no ano passado em situação até hoje mal explicada. Às vésperas do último jogo do Remo no Brasileiro, Pimentinha alegou contusão e não viajou com a delegação para enfrentar o Salgueiro (PE).

Com a quase certa saída de Felipe Marques para o Londrina (PR), o técnico Givanildo Oliveira pediu a contratação de outro atacante com características parecidas e Pimentinha voltou a ser cogitado no clube, conforme informou o repórter Paulo Caxiado na noite de quarta-feira (18), com exclusividade.

Em entrevista à Rádio Clube, na manhã de hoje, o diretor Miléo Jr. confirmou a negociação, mas disse que a contratação ainda não foi fechada. Quanto à função de executivo de futebol, o nome mais provável para o lugar de Zé Renato é o do ex-zagueiro do Paissandu Ari Barros, que também defendeu o Águia de Marabá. Ari trabalhou com Givanildo e, nos últimos, atuou como empresário de jogadores.

Um comentário em “Remo negocia volta de Pimentinha e deve anunciar ex-bicolor como novo executivo

  1. Quem viu o Luverdense ser eliminado pelo time capixaba constatou que o Pimentinha era ‘dedo de moça’ sem semente: não provocou qualquer ardência no adversário.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s