Remo busca centroavante para fechar ciclo de contratações

givanildooliveira-15

O Remo continua em busca de um centroavante para reforçar o elenco. O técnico Givanildo Oliveira mostra-se satisfeito com as contratações feitas depois do Parazão – zagueiro Moisés, volante Dedeco e meia Everton -, mas não abre mão de ter uma outra opção para o ataque na disputa da Série C.

Um dos nomes pretendidos é o de Edno, mas as negociações ainda não avançaram, embora o jogador tenha declarado a intenção de retornar ao Evandro Almeida. Uma outra alternativa vem sendo tentada junto a um atleta que disputou recentemente o Campeonato Paulista, mas o nome não foi revelado.

Para o jogo desta segunda, contra o Atlético-AC, em Rio Branco, a dúvida é o zagueiro Bruno Maia, que se recupera de contusão. Caso não possa viajar, Martony deve ser seu substituto. (Foto: Ascom CR)

Um comentário em “Remo busca centroavante para fechar ciclo de contratações

  1. O futebol do Norte precisa deixar de ser antiquário de ex-jogador em atividade ou chinelinho. Edno, de novo ? No Amazonas, o novo “velho” – Manaus, prá não deixar cair a peteca, foi buscar Marcelo Nicácio. Te dizer; por essas e outras não saímos do limbo do futebol brasileiro…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s