Remo anuncia reforços e Givanildo alerta para dificuldades na Série C

esquerdinha-2

Depois de conquistar mais um título em sua vitoriosa carreira, Givanildo Oliveira afirmou ontem que prefere não inventar ao avaliar o trabalho feito no Remo. “Procurei colocar em prático aquilo que entendo o futebol. Muita gente exagera, faz curso fora. Eu nunca vou. Então eu fiz sem inventar. Trouxe eles (jogadores) para mim e os fiz acreditar”.

Sobre a conquista, mostrou-se satisfeito: “Estou feliz. Nós trabalhamos pra sermos vencedores. Você ser vencedor sempre é bom e sempre é bem-vindo”. Ao mesmo tempo, tratou de alertar a torcida, dizendo a Série C (que começa na segunda-feira, 16) é uma competição bem diferente, com um grau de dificuldade maior.

Para reforçar o elenco, o clube anunciou ontem os nomes do zagueiro Moisés (ex-São Raimundo), do volante Dedeco (Castanhal) e do meia Éverton (ex-Fortaleza), devendo contratar mais um atacante. “Já tinha pedido a contratação de quatro jogadores, antes mesmo dessa final. Infelizmente, não chegaram para o estadual, mas vêm para a Série C”, disse Givanildo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s