Apesar da vantagem, Givanildo descarta favoritismo

givanildooliveira-12

O técnico Givanildo Oliveira deverá ter o grupo completo para o jogo deste domingo, no estádio Jornalista Edgar Proença. As últimas dúvidas envolviam o lateral Levy e o volante Felipe Recife. Ambos, porém, foram liberados e devem ser escalados. O provável time azulino para decidir o Parazão é: Vinícius; Levy (Gustavo), Mimica, Bruno Maia e Esquerdinha; Dudu, Felipe Recife (Fernandes) e Adenilson; Elielton, Isac e Felipe Marques.

Apesar de ter a vantagem do empate por ter vencido a primeira partida da fase decisiva, o técnico Givanildo Oliveira evitou ao longo da semana falar em favoritismo. Preferiu orientar os jogadores para que se imponham e joguem como nos três clássicos anteriores. “Nós jogamos pelo empate. Então, de três resultados nós temos dois. Agora nós vamos ter que saber administrar essa vantagem”, afirmou o técnico.

Givanildo, do alto de sua experiência, prefere não ver favoritismo no clássico. “A história já diz que Re-Pa não tem um que possa dizer que esse é favorito, é difícil, em clássico inclusive. Eu já joguei Ba-Vi várias vezes, já joguem lá em Recife Sport e Santa (Cruz), que são os mais ferrenhos”.

Sobre o fato de nunca haver perdido para o PSC como técnico do Remo, ele também desconversou: “Eu acho que isso fica mais para vocês. É o trabalho de vocês pesquisar, mostrar os números, situação, ano. Mas pra nós, não. Há dois anos ganhei do Atlético Mineiro e do Cruzeiro e fui campeão estadual com o América-MG. Então são coisas que não existem tabus, existem números e eu espero que esses números continuem a favor da gente”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s