Perema garante que Papão está focado na conquista do título estadual

39765567632-dc561221df-k

Destaque do Paissandu na derrota de domingo passado, por 2 a 1, o zagueiro Perema mostra-se confiante para a partida decisiva do próximo domingo contra o tradicional rival. Deve ser o companheiro de Diego Ivo, praticamente recuperado, na zaga bicolor contra os azulinos. O jogador foi um dos mais criticados nas duas primeiras derrotas, falhando em lances capitais.

Elogiado pela última atuação, ele reage com tranquilidade. Sobre as cobranças e protestos da torcida por uma vitória que coloque fim à sequência vitoriosa dos remistas, Perema diz compreender a irritação dos torcedores, pede que haja compreensão e garante que nada perturba o ambiente no elenco. Na Curuzu, segundo ele, o foco é apenas a conquista do título.

“Não podemos entrar no domingo se atirando de qualquer jeito. Se tratando de clássico, tudo é detalhe. A gente é consciente do que se deve fazer no domingo. O nosso objetivo no domingo é conseguir fazer os gols, conseguir sair com a vitória e consequentemente campeão”, disse. (Foto: Ascom/PSC)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s