Givanildo evita euforia e foca na recuperação de atletas para domingo

giva

Depois da terceira vitória seguida sobre o maior rival, sendo que a última deixa o Remo a um empate do título estadual, o técnico Givanildo Oliveira fez valer toda a sua experiência para contornar o clima de euforia entre os azulinos, lembrando que a decisão continua em aberto.

“Ainda tem outro jogo, ainda não acabou. No futebol você tem que ficar preparado para tudo. Fizemos uma vantagem, jogamos pelo empate e pela vitória, mas temos que ter os pés no chão. É trabalhar durante a semana. Nunca ter medo, mas respeitar o adversário”, disse Givanildo na entrevista coletiva.

Para o jogo de domingo, Givanildo não teve o lateral-direito Levy, o goleiro Douglas Dias e o volante Geandro, além de Felipe Marques, que foi vetado minutos antes do clássico. Com uma semana pela frente, antes do segundo jogo decisivo, o técnico espera recuperar alguns desses atletas para que o time entre completo no domingo.

“Não temos um grupo grande. Quando é grande e já se conhece há bastante tempo é uma coisa, mas estou aqui há um mês. Temos que lutar com o que temos. É torcer para que o Levy tenha condição de jogo e escolher os melhores. É esperar uma semana melhor se tratando das contusões”, afirmou.

Com 69 anos de idade e mais de 50 anos de vivência no futebol, Giva busca seu terceiro título estadual consecutivo. Em 2016, foi campeão com o América-MG em Minas Gerais e, em 2017, levantou o título cearense comandando o Ceará Sporting.

Um comentário em “Givanildo evita euforia e foca na recuperação de atletas para domingo

  1. O Giva tem razão, nada de se empolgar de forma exagerada, achando que0 o campeonato está no papo. 3 vitórias consecutivas foi maravilhoso, nem lembro há quanto tempo que isso ocorreu, no entanto em se tratando de clássico, tudo pode acontecer. Agora, o desempenho do time nos últimos jogos, a melhora e consistência na marcação, nos dá confiança na conquista desse título.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s