Papão recebe Manaus na Curuzu, atento aos contra-ataques

DZP0M-VWAAAJXN2

O Papão encerrou preparativos na tarde de segunda-feira para a semifinal da Copa Verde, hoje à noite, diante do Manaus-AM, na Curuzu. O time deve ser o mesmo que enfrentou e venceu o Bragantino, no sábado à noite, pela semifinal do Parazão. As dúvidas são Moisés, que deixou o jogo mancando, e Diego Ivo, que saiu novamente lesionado. As boas notícias ficam por conta do retorno de Perema e William e do começo da fase de transição do meia Pedro Carmona, que deu voltas em torno do gramado.

No final da prática de ontem, o técnico Dado Cavalcanti reuniu os jogadores no centro do campo e fez algumas observações sobre a postura tática a ser adotada contra a equipe amazonense, alertando para o risco de contra-ataques. Uma das preocupações de Dado e da comissão técnica é com o desgaste físico sofrido pela equipe no jogo contra o Bragantino.

O provável time bicolor para a noite de hoje é: Marcão; Maicon, Edimar, Perema e Mateus Miller; Nando Carandina, Cáceres (William) e Fábio Matos (Danilo Pires); Mike, Cassiano e Moisés (Renan Gorne ou Magno). (Foto: Ascom PSC) 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s