
A derrota frente ao São Raimundo na quinta-feira, em Santarém, não estava nos planos do Leão e obriga o time de Givanildo a fazer um jogo de recuperação neste domingo, no Mangueirão. Entre os jogadores prevalece um clima de confiança na classificação. Esquerdinha, um dos mais experientes do grupo, vê o Remo em condições de tirar a diferença em casa, tomando por base a atuação no Barbalhão.
“Fomos melhores, perdemos boas chances e poderíamos ter vencido. Quem viu o jogo sabe que o maior volume de jogo foi do Remo. Diante do nosso torcedor, temos todas as condições de obter um bom resultado. Aliás, temos a obrigação de vencer”, disse.
O grupo fez um treino matinal neste sábado, já com a presença de Jayme, recuperado de contusão. Givanildo não confirma, mas é provável que repita o time que entrou jogando no Barbalhão: Vinícius; Levy, Mimica, Bruno Maia e Esquerdinha; Felipe Recife, Dudu e Adenilson; Elielton, Isac e Felipe Marques.
Estão relacionados para o jogo os seguintes atletas:
Goleiros – Vinícius, Douglas
Laterais – Levy, Gustavo, Esquerdinha, Jefferson Recife
Zagueiros – Martony, Bruno Maia e Mimica
Volantes – Felipe Recife, Dudu, Geandro, Fernandes
Meias – Adenilson, Andrey, Rodriguinho e Miguel
Atacantes – Elielton, Felipe Marques, Isac, Jayme, Marcelo
Não consigo entender, como esse jogador Ednilson, totalmente improdutivo em campo, é mantido titular há varios jogos. Entendo menos ainda que o Giva, tão experiente e exigente, o mantenha entre os 11.
CurtirCurtir