Projeto Vida Ativa tem inscrições abertas

O projeto Vida Ativa na Terceira Idade, da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), ainda está com as inscrições abertas para receber novos alunos nos polos da Tuna e na Associação dos Servidores da Assembléia Legislativa do Pará (Asalp). Os interessados podem escolher quatro tipos de atividades, que estão disponíveis nos locais citados.

No núcleo da Tuna, as turmas são às terças e quintas-feiras. As aulas de ritmos são no horário de 15h, de ginástica às 16h e caminhada/alongamento com início às 17h. As atividades são orientadas pela professora Ariane Fraiha.

Já na Asalp foram abertas três novas horários de hidroginástica. As terças e quintas-feiras funcionam duas turmas, uma a partir de 6h15 e outra às 9h15. A outra opção é nas quartas e sextas-feiras, às 6h15, com os exercícios instruídos pela educadora Daniela Negrão.

As matrículas são feitas diretamente nos polos. Para se inscrever, a pessoa precisa apresentar atestado médico com laudo de cardiologista, foto 3×4 e xerox do RG. O Vida Ativa tem como público alvo pessoas acima de 50 anos e atende cerca de dois mil idosos, em seis núcleos: Tuna, Escola Triunfo, Escola de Ed. Física, Asalp, estádio Mangueirão e Hospital Abelardo Santos, em Icoaraci.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s