Direto do Twitter

“99.99% daqueles que atribuem a culpa pela execução às próprias vítimas, querendo linchá-las depois de mortas, possuem nos perfis frases do tipo: ‘Deus acima de tudo’, ‘Só Jesus Cristo salva’, ‘Temente a Deus’, ‘Deus acima de tudo’, ‘Família Tradicional Cristã’ etc. Coerência, né?”.

Keplen Johann

8 comentários em “Direto do Twitter

  1. Essa história toda, caros Lopes Jr. e Gerson, de as igrejas (não todas) demonizarem as esquerdas, dizendo a seus fiéis que iriam implantar o totalitarismo no país, que quem tivesse uma casa teria que abrigar mais uma família, o mesmo em relação a uma propriedade rural, e que, quem votasse nesses candidatos iria para o Inferno, etc etc, tudo isso começou com a empolgante campanha de Lula contra o candidato da família, de Deus, das mulheres, Collor de Melo, em 1989.

    Na época, considerei uma pena ter sido Lula e não Brizolla o candidato das esquerdas a ir para o segundo turno. Lula ainda era relativamente imaturo politicamente, não tendo como desfazer todo aquele nó da sua vida particular exposto em rede nacional.

    Curtir

  2. Caro Lopes Jr., provavelmente você sabe disso.
    Brizolla perdeu o direito à legenda do PTB para Ivete Vargas, sobrinha de Getúlio. Apenas pelo parentesco, a Justiça lhe deu a legenda, mas sem muito a haver com ideologia. Já havia aí alguma parcialidade do Judiciário, que, como vemos hoje de forma nítida e cristalina, tem lado sim.
    Daí, sigla à parte, o PDT de Brizolla ter sido o legítimo herdeiro ideológico de Vargas e, principalmente, João Goulart.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s