Walter será titular contra o Paragominas

40716017261_669a295ce1_z (1)

Após ser escalado por Dado Cavalcanti no segundo tempo das partidas disputadas pela equipe do Paissandu no Parazão e na Copa Verde, o atacante Walter deve atuar pela primeira vez como titular no jogo deste domingo (18), contra o Paragominas, no estádio da Curuzu, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Paraense. O Papão já está garantido nas semifinais, enquanto o Paragominas luta contra o rebaixamento.

Em entrevista concedida depois da vitória por 4 a 2 sobre o Santos-AP, na noite da última quinta-feira (15), resultado que carimbou a passagem do time para as semifinais da Copa Verde, o treinador revelou sua intenção: “A gente sabe que vai ser um jogo difícil, mas também teremos a oportunidade de colocar em campo alguns jogadores que precisam de ritmo. Já adianto que tem a possibilidade de que o Walter inicie jogando, assim como o Danilo Pires e o Cáceres”, afirmou Dado.

Além do trio, Dado deve aproveitar para observar outros atletas diante do Paragominas. “É importante que os jogadores estejam prontos, preparados em uma condição de igualdade com aqueles jogadores que vêm jogando sempre”, disse. PSC e Paragominas se enfrentam neste domingo (18), às 16h, na Curuzu, pela 10ª rodada do Parazão 2018. (Foto: Ascom PSC)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s