FPF confirma jogo Cametá x Remo para domingo, no Parque do Bacurau

Depois de ter anunciado, na noite de quarta-feira, que o jogo entre Cametá e Remo seria disputado em Belém no sábado (17), o vice-presidente da FPF, Paulo Romano, voltou atrás e informou que a partida será realizada no domingo (18), em Cametá. Segundo ele, a mudança para sábado não se concretizou porque o São Raimundo, que disputa a primeira colocação no grupo A2, contestou a decisão de antecipar o jogo do Remo.

10 comentários em “FPF confirma jogo Cametá x Remo para domingo, no Parque do Bacurau

  1. Por que a mudança; os jogadores do Remo pensam que são do Barcelona, e não podem andar de barco e balsa ? Lembro que no anúncio do regulamento do campeonato, a mudança de mando de campo estaria vedada !!

    Curtir

  2. Os deuses do futebol não permitiram que houvesse a imoralidade do jogo ser em Belém, estava tudo arquitetado para o remo não jogar em Cametá, sendo escandalosamente beneficiado com o complacência da federação e da cúpula remista que age dentro da FPF, durante a semana foi informado que o local do jogo seria definido após o jogo de ontem lá em Tucurui, só não contavam que o São Raimundo conseguisse a vitória e mesmo assim ainda tiveram a cara de pau de marcar o jogo para Belém, porém depois da pressão recebida foi restabelecida a ordem e o mesmo a contragosto time remista vai ter viajar e jogar na terra do mapará.Se a diretoria bicolor não abrir o olho esse título não será conquistado pelos bicolores, pois existe cheiro de mutretagem no ar para beneficiar o remo.

    Curtir

  3. Se me permitem, gostaria de fazer uma observação: Vejo e ouço constantemente falarem sobre a distância de Cametá a Belém e sempre de forma errada. Ouvi dia desses um apresentador da Rádio Clube falar em absurdos 650 km. Eu que viajo com muita frequência para essa parte do Estado do Pará, quero informar que da entrada da Alça Viária, em Marituba, até a Vila de Carapajó, a qual já pertence ao município de Cametá, são apenas 204 km e em seguida uma travessia de balsa, de aproximadamente 17 km. logo, com os 650km você vai, volta e ainda consegue passear bastante na cidade. Entretanto, parece-me que falta chegar a veracidade das informações que são repassadas aos leitores/ouvintes.
    Saudações.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s