11 comentários em “Leão derrota PSC no segundo clássico do ano

  1. reparem no lance do gol a excelente interceptação do garoto Gustavo que logo em seguida deu um grande passe para o Felipe Marques fazer o gol.
    Esse garoto tem futuro, mais uma grande cria das categorias de base do Leão.

    Curtir

  2. Alias, foi o primeiro RexPa dele, mas parecia que já era um veterano tamanha a desenvoltura que teve na partida. Pra mim, ele foi um dos melhores do mais querido.

    Curtir

  3. A arbitragem foi péssima para os dois lados.
    A expulsão do Isaac, por exemplo, foi injusta. No lance, o mesmo matou um contra-ataque do Paysandu ainda no meio de campo (ou seja: sem chance clara de gol) e sem uso desproporcional de força. Fez apenas a carga com o braço e tomou vermelho direto. Totalmente diferente da tesoura criminosa do Fabio Mattos.
    O árbitro também deixou atletas se engalfinharem no primeiro tempo e sequer os advertiu.
    Parece que só lembrou de onde guardou os cartões no terço final do segundo tempo. Critério disciplinar péssimo.

    Curtir

  4. Thiago, claramente o juiz compensou a expulsão exagerada do Fábio Matos, sendo que o Isaac visou nitidamente o rosto do adversário. Agora, quem perdeu mais? Um time que precisa fazer gol e fica sem seu 10 ou o que tá ganhando e perde seu 9 cansado no final do jogo?

    Curtir

  5. Revendo o lance do reclamado penal, não há como comparar com o penal a favor do Remo no primeiro jogo. Neste o jogador está caindo e de costas, onde é impossível controlar o movimento de braços.

    Jus Sperniandi!

    Curtir

  6. Acompanhando as falas dos amigos, todas bem argumentadas, ouso discordar apenas quanto ao prejuízo dos dois times com as expulsões, amigo Maurício. Fábio foi improdutivo do começo ao fim, não jogava absolutamente nada, nem cercava para marcar, pelo menos. Walter, com toda aquela pança, foi muito mais participativo do que ele em apenas 45 minutos. Já o Isac, mesmo perdendo o gol mais feito da tarde, era fator de preocupação para os assustados beques bicolores. Por isso, entendo que a perda (mesmo por poucos minutos) foi mais expressiva para o lado azulino.

    Curtido por 1 pessoa

  7. Concordo com a inoperância do Fábio, Gerson, mas quando um atleta é expulso, normalmente o treinador escolhe sacrificar um atacante para recompor o time, e até isso calhou na saída do Isaac. Outra, foi o Dudu que cometeu o pênalti? Então seria segundo amarelo e vermelho, não? Mas vida que segue, em geral não gosto de culpar o árbitro pelas derrotas do PSC, como pode-se perceber por aqui em outras oportunidades. Parabéns ao Remo. Esse clássico já deu pra mim, mesmo porque meu time perdeu rss. Abs amigos do blog.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s