Gorne exalta Papão: “Nosso time é muito qualificado”

WhatsApp-Image-2018-03-05-at-17(5)

Depois de fazer seu primeiro gol da carreira em território brasileiro, o atacante Renan Gorne, que balançou as redes na vitória do Paissandu sobre o São Raimundo, na noite do último sábado (3), em Santarém, segue ainda mais confiante na disputa por uma vaga na equipe titular. Empolgado, ele exalta a superação do time bicolor num jogo em que o mandante tinha ampla domínio.

“Foi uma partida em que a nossa equipe sabia a dificuldade que seria, que o time da casa viria para cima para tentar pressionar. Fomos para o intervalo com o resultado adverso, mas o nosso time é muito qualificado. Tem jogadores muito importantes tanto no time considerado titular, quanto no time suplente”, afirmou.

O atacante disse que o gol marcado em Santarém não foi especial apenas por ter sido o primeiro com a camisa bicolor, como também por outro motivo: o aniversário do pai, comemorado na véspera. “Tirei um peso enorme das costas porque ano passado fiz meu primeiro gol como profissional nos Estados Unidos e aqui foi meu primeiro gol como profissional no Brasil, então tem um significado enorme para mim. Também gostaria de desejar ele ao meu pai”, revelou Gorne.

Ano passado, o atacante de 22 anos revelado pelo Botafogo marcou seis gols pelo North Carolina, equipe da NASL, liga de futebol dos Estados Unidos. (Com informações e imagem da Ascom-PSC) 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s