Leão repete time e Águia ainda acredita em classificação

destaque-491101-r2r23-696x392

Com a repetição de quase o mesmo time que derrotou o Independente na quarta-feira, o técnico Givanildo Oliveira prestigia o auxiliar Netão e aposta no entrosamento para buscar os três pontos, na tarde deste domingo, em Marabá. Uma vitória pode dar ao Remo a passagem antecipada para a semifinal do campeonato, distanciando-se do São Raimundo e praticamente garantindo a vantagem de fazer o segundo jogo em casa.

A mudança na zaga, com o retorno de Bruno Maia, já era prevista. Na lateral direita, Levy (recuperando-se de lesão) pode ser substituído por Gustavo, que entrou no segundo tempo contra o Galo Elétrico. No meio-campo, Dudu deve ser o primeiro volante, tendo Leandro Brasília ao seu lado e Adenilson (foto) como meia de criação.

“Esperamos impor o nosso ritmo de jogo e mostrar que somos grandes. Ainda não fizemos uma partida boa fora de casa, mas agora, depois dessa mexida que o time sofreu, temos a chance de ir no embalo do nosso treinador, que é vencedor, partir pra cima dos adversários e conquistar o que queremos”, disse Bruno Maia na chegada a Marabá.

O Águia festeja o fato de poder jogar em seu estádio, que estava em obras na primeira parte da fase de classificação do Parazão. No retorno ao Zinho Oliveira, o time de João Galvão marcou 2 a 0 sobre o Paragominas, aliviando a situação dentro do grupo A1. Galvão aposta no fator casa para brigar por uma vaga na semifinal, daí a grande importância do confronto de hoje com o Remo.

“Nosso estádio estava em reforma. Tivemos que atuar em Parauapebas como mandante, e isso nos prejudicou. Aqui o Remo não vai ter vida fácil. Respeitamos, é time grande. Mas aqui a coisa é diferente. Se vencer a partida encostamos na briga e é isso que queremos”, avisou o técnico aguiano, que não faz mistério em torno da equipe titular: “Queremos manter a regularidade. Temos um time de jovens, que precisam da sequência”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s