Dado muda meio time, mas elogia e prega respeito ao São Raimundo

DWq8GobW0AAhdqN

O técnico Dado Cavalcanti comandou na manhã desta quinta-feira o último treino antes da viagem para Santarém, onde o Paissandu enfrenta o São Raimundo amanhã à noite, no estádio Barbalhão. Depois da movimentação, o treinador mostrou-se gentil e encheu de elogios o time santareno. “Vamos enfrentar uma equipe bastante qualificada, que está fazendo uma bela campanha”, destacou Dado, no estilo preferido dos técnicos para enaltecer adversários diretos.

Observou que o time bicolor terá várias mudanças – a maioria por critério técnico, para poupar atletas. “Chegamos a essa partida com algumas alterações, diferente dos jogos passados em que a gente sempre repetia grande parte da nossa escalação. É um fato novo, mas temos que nos adaptar rápido para poder trazer a vitória”, disse.

Quanto à maratona de jogos, Dado diz não se preocupar por enquanto, preferindo foar no S. Raimundo. “Nosso pensamento é só sobre o jogo desse sábado. Depois disso a gente avalia e analisa o que tem nas mãos. Junta os cacos, analisa quem está se recuperando e aí já pensa no nosso próximo jogo. É assim que nós pensamos e executamos aqui dentro do Paysandu”.

Apesar das várias mudanças programadas para a partida, não será desta vez que o meia inglês Ryan Williams fará sua estreia com a camisa alviceleste. Ele segue treinando e prestigiando jogos junto aos torcedores na Curuzu, enquanto aguarda regularização após um mês em Belém.

São Raimundo e Paissandu se enfrentam neste sábado (3), às 20h, no estádio Barbalhão, pela oitava rodada do Campeonato Estadual. (Foto: Ascom/PSC)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s