Papão tem sete mudanças para jogo contra o S. Raimundo

peu

Um treino tático movimentou o elenco do Paissandu na manhã desta quinta-feira, na Curuzu, em preparação para o jogo contra o S. Raimundo, sábado, em Santarém, pela 8ª rodada do Parazão. Ao todo, o time titular apresentou sete mudanças em relação à formação que goleou o Castanhal na rodada passada. O técnico Dado Cavalcanti usará um time mesclado na partida marcada para o Barbalhão.

O time principal treinou com Marcão; Mateus Silva, Edimar, Derlan e Mateus Miller; William, Cáceres e Fábio Matos; Mike, Renan Gorne e Peu. Ao longo do treino, Dado Cavalcanti escalou o volante Lucas Geovane e os atacantes Walter e Magno.

O lateral-direito Maicon Silva, o volante Nando Carandina e o atacante Cassiano não jogam contra o S. Raimundo porque irão cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O meia Pedro Carmona sofreu lesão no ligamento do joelho e deverá ficar fora do restante do campeonato.

As ausências dos zagueiros Diego Ivo e Perema têm motivação técnica. Ambos serão poupados para o confronto contra o Santos-AP, na próxima quinta-feira, em Macapá, pela Copa Verde. O atacante Moisés reclama de dores na região lombar e também não jogará em Santarém.

7 comentários em “Papão tem sete mudanças para jogo contra o S. Raimundo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s